in ,

Jingle Ball 2019: BTS, Louis, Katy Perry, Camila Cabello, Normani e mais

Jingle Ball 2019

O The Forum, uma das arenas mais importantes de Los Angeles, foi cenário de mais um evento do iHeartRadio Jingle Ball 2019. Realizado pelas rádios KISS FM e Capital FM, o festival reuniu, no último sábado (06), diversas estrelas da música. Entre as performances que agitaram a noite, BTS, Katy Perry, Billie Eilish, Camila Cabello, Normani, Sam Smith, Halsey, Lizzo e Louis Tomlinson.

Confira!

Jingle Ball 2019

BTS

Abrindo a noite de espetáculos, o BTS agitou a plateia com uma performance impecável. O grupo sul-coreano, que planeja um álbum para o próximo ano, escolheu três de seus singles para compor a setlist. Um dos pontos altos do show foi, sem dúvidas, a canção “Boys With Luv”. Para o momento, os artistas convidaram a cantora Halsey para subir ao palco.

Setlist: “Mic Drop”, “Make it Right” e “Boy With Luv”

Billie Eilish

O ano de 2019 foi, com certeza, memorável para Billie Eilish. A artista, destaque entre as revelações, tinha um único pedido para a noite:

“Antes de cantar a próxima música”, iniciou a cantora de 17 anos, “Quero solicitar para que todos aqui sejam felizes por estarem respirando, felizes por estarem vivos. O Natal está chegando, vamos ser felizes”.

Setlist: Bad Guy”, “You Should See my in Crown”, “All the Good Girls Go To Hell”, “When the Party’s Over” e “Bury a Friend”.

Katy Perry

Se depender de Katy Perry, o Natal chega mais cedo em 2019! Em um cenário digno de filmes natalinos, a cantora apresentou alguns de seus maiores hits.

Setlist: “Cozy Little Christmas”, “Tennage/Kiss”, “Dark Horse”, “Chained to the Rhythm”, “Never Really Over”, “RoareFirework”.

Halsey

Pouco depois de apresentar “Boy With Luv” com o BTS, Halsey voltou ao palco para realizar seu set solo. Muito mais despojada, a apresentação contou com diversas revelações, incluindo o fato de 2018 ter sido o pior, e 2019 o melhor ano para a cantora.

Setlist: Bad At Love”, “Eastside”, “Graveyarde “Without Me”.

Outras performances

Normani

Nos últimos meses, Normani vem sendo assunto frequente por conta de suas apresentações ao vivo. Durante sua passagem pelo palco da iHeartRadio Jingle Ball 2019, isso não foi diferente! Em um charmoso visual branco com pedrarias, a cantora deu um verdadeiro show, com vocais consistentes e coreografia sincronizada.

Setlist: Motivation”, “Checklist”, “Waves” eLove Lies.

Camila Cabello

Camila Cabello decidiu, durante sua performance, dar vida ao conceito do álbum “Romance”. Em um look completamente vermelho com mangas bufantes, a artista realizou uma apresentação romântica, repleta de sucessos.

Setlist: Never Be The Same” “Living Proof”, “Shameless”, “Liar”, “Señorita” e “Havana”.

Lizzo

Lizzo subiu ao palco para dar uma verdadeira aula de aceitação! Durante sua apresentação no festival, a cantora pediu para que todos fechassem os olhos e dissessem “Eu me amo”. Ela explica, ainda, a importância dessa frase:

“Agora essa é uma multidão sem julgamento, sem vergonha em seu jogo. Se você quer se mexer, quero ver você se mexer. Se você quer gritar, quero ouvir você gritar”.

Setlist: Good as Hell”, “Truth Hurts”, “Cuz I Love You”, “Water Me”, “Tempo”, “Big Girls Dance Break” eJuice.

Sam Smith

Recentemente, Sam Smith revelou que às vezes “pular para dentro de seus medos e inseguranças podem ajudar”. Assim, o cantor passou a expressar mais abertamente sua verdadeira personalidade, unindo tudo o que ele mais gosta: o canto e a dança.

Entre os destaques da apresentação, sua parceria com Normani, “Dancing With a Stranger”.

Louis Tomlinson é atração surpresa no Jingle Ball 2019

Apesar de estar escalado apenas para o pré-show do Jingle Ball LA, Louis Tomlinson realizou uma performance especial no evento oficial. O cantor, que foi anunciado de surpresa, substituiu o rapper French Montana, que foi afastado de suas atividades por recomendações médicas.  

Setlist: “Just Hold On”, “Don’t Let It Breaking Your Heart”, “We Made It” e “Kill My Mind”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *