in

Louis Tomlinson finaliza trilogia no clipe de “Don’t Let It Break Your Heart”

Finalmente saiu! Nesta segunda-feira (02/12) foi lançado o clipe da canção “Don’t Let It Break Your Heart”, de Louis Tomlinson. Este é o quarto single do seu álbum de estreia, intitulado Walls.

Dirigido por Charlie Lightening, o clipe dá continuidade para a história contada nos em “Kill My Mind” e “We Made It”. Confira a seguir:

Ao que tudo indica, esta é a última parte da trilogia. No entanto, em resposta à um comentário do clipe, Louis contou que poderá fazer uma versão estendida.

“Louis confirmou que essa é a última parte da série, mas que eles podem lançar uma versão estendida para que possamos colar a cola entre os vídeos. Como um curta-metragem!”.

Em outro comentário de uma fã, o cantor respondeu que uma das referências para fazer o clipe foi “Baby Driver”, filme indicado ao Oscar de 2018.

“Esse vídeo me lembra do filme ‘Baby Driver’, você já assistiu, Louis? – Foi uma referência para este vídeo”.

O primeiro álbum solo de Louis Tomlinson, intitulado Walls, sairá ano que vem, no dia 31 de janeiro. Além disso, o cantor já está com data marcada para vir ao Brasil. Por aqui, ele passará com a sua turnê mundial, em maio de 2020. Já estamos ansiosos!

A recepção dos fãs

Desde o lançamento do clipe de “Don’t Let It Break Your Heart”, a hashtag #DLIBYHMusicVideo ocupou o topo dos trending topics do Twitter. Veja alguns comentários sobre o clipe, na rede social:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *