in

Louis Tomlinson canta “We Made It” pela primeira vez na TV

A divulgação do novo single de Louis Tomlinson não para! Na última segunda-feira, 29, o cantor foi o convidado do programa televisivo “The Late Late Show with James Corden”, e cantou pela primeira vez na TV seu novo single, o “We Made It”.

Na apresentação, Louis contou apenas com seu microfone e sua banda. O cenário era simples, e apostou em uma luz forte vermelha.

Confira!

A canção foi lançada na semana passada, e faz parte do álbum de estreia de Louis Tomlinson, o “Walls”. O disco será lançado em 31 de janeiro, e junto com o anúncio do lançamento, o cantor também anunciou sua turnê mundial.

Durante o programa, Louis contou para o apresentador James Corden que chegou a colecionar objetos de Hollywood.

Passei por um momento na minha vida que comprei muitas coisas estúpidas e tolas”, disse o cantor. Entre os itens de sua coleção, Louis destacou um aparelho de três pernas de Forrest  Gump e uma espada de Kill Bill. Porém, revelou que nunca chegou a tirar os objetos da caixa.

Sobre isso, James brincou com Louis, dizendo que se o cantor exibisse seus adereços em sua cidade natal, Doncaster, na Inglaterra, ele estaria entre as dez principais atrações: “Casa de Itens Memoráveis de Cinema de Tomlinson”.

Louis Tomlinson relembra brincadeiras da 1D

Em outro momento do programa, os convidados começaram a conversar sobre o que os assusta, e James perguntou a Louis: “Você ainda é um gato assutador?”.

Tomlinson deu a entender que sim, e que ainda está se recuperando de todas as brincadeiras que os membros da One Direction fizeram durante os anos de convivência na banda.

Acho que estou um pouco traumatizado porque, quando estávamos em turnê era simples, basicamente não era permitido dormir”, revelou Louis. “O gerente, outro cara da banda ou um dos meus companheiros… [que faziam as brincadeiras]. Então eu acho que estou sempre no limite de que alguém grite na minha cara quando eu estiver dormindo”.

James perguntou então quem era o mais brincalhão da banda, e Louis apenas respondeu: “Quem você acha?”.

Veja a seguir mais vídeos da participação de Louis Tomlinson no “The Late Late Show with James Corden”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *