in ,

BTS lança álbum com colaborações de Halsey e Ed Sheeran

Por Mariana Neves

Se esse não for o comeback do ano, então não estamos falando do BTS. Foi lançado, nesta sexta-feira (12), o novo álbum do grupo sul-coreano, o “Map Of The Soul: PERSONA”.

O lançamento foi em grande estilo, com direito à MV do single “Boy With Luv” com participação da Halsey. A cantora interagiu com os fãs nas redes sociais, e contou um pouco sobre a sua experiência em gravar com os garotos e como foi o processo de gravação do single. Halsey canta o refrão em coreano e é a primeira vez em que ela dança em um videoclipe.

Eu escrevi e cantei o refrão inteiro na versão de streaming e rádio!

https://twitter.com/halsey/status/1116682822872379393

Eu não estava nervosa com isso! Eu estava nervosa, porque eu nunca fiz coreografia em um vídeo antes! Mas eles eram tão incríveis haha ​​eles me fizeram me sentir tão confortável e ganhei energia.

O álbum também recebe uma faixa com breve participação de Ed Sheeran. Em “Make It Right”, os meninos falam sobre o desejo de consertar os problemas em um relacionamento.

Sucesso

Nas primeiras horas após o lançamento, as ARMYs bateram mais de 24 milhões de views e 4 milhões de likes no Youtube, e 1º lugar no iTunes em mais de 70 países, incluindo o Brasil. Já no Twitter, as ARMYs emplacaram mais de cinco hashtags nos TrendsTopics mundiais.

Em uma live oficial de divulgação do novo disco, os rapazes contam que sofreram muita pressão para este novo trabalho, e que mal viam a hora de mostrar para os seus fãs essa nova era.

Lembrando que o BTS desembarca no Brasil em maio em São Paulo, para o show da sua nova turnê “BTS WORLD TOUR LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF”, nos dias 25 e 26 no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *