in

Lizzo: Veja o clipe de “Tempo” e uma incrível performance em programa

Na última sexta-feira (26/07), a cantora Lizzo liberou o clipe de “Tempo“, sua parceria com a rapper Missy Eliott. Este é o terceiro single do álbum “Cuz I Love You“, lançado neste ano.

Dirigido por Andy Hines, podemos ver Lizzo arrasando no figurino composto por um top cheio de paetês, e um chapéu de cowboy vermelho. No que ela também arrasa é na sua coreografia do clipe, com direito a muito twerking. Poderosa mesmo!

Confira a seguir:

Lizzo e sua admiração por Missy Eliott

Em entrevista para a revista canadense Exclaim, Lizzo comentou um pouco mais sobre sua parceria com Missy Eliott. Ela diz que tem muita sorte de estar em uma posição na qual pode mandar beats para a rapper, e chamá-la para participar. “Eu estava realmente esperançosa de que ela iria topar e ela fez, e agora se tornou esse momento para mim“, declara a cantora.

O mais legal é que Lizzo já se mostrou ser muito fã da rapper. Em seu Twitter, a cantora fez um post falando sobre como Missy a inspirou. “Você fez essa gordinha, estranha e garota negra acreditar que QUALQUER COISA era possível. E agora nós temos um HINO juntos. Até hoje você continua a me inspirar a realizar meus sonhos“, escreveu Lizzo.

Performance no Tiny Desk Concert

Nesta segunda-feira (29/07), Lizzo participou do programa Tiny Desk Concert, da NPR Music, e foi incrível!

O conceito dos vídeos é ambientado no cenário intimista em que acontecem as apresentações. Situado na redação da NPR, mais precisamente em um cubículo, o primeiro Tiny Desk Concert surgiu em 2008.

E na vez de Lizzo, a cantora performou as canções “Cuz I Love You“, “Truth Hurts” e “Juice“. Confira a seguir como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *