7 de dezembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Camila Cabello disponibilizou, na última sexta-feira (06), o aguardado álbum “Romance”. A produção, por sua vez, não poderia deixar de ser divulgada! Assim, a cantora cubana participou de diferentes programas, nos quais falou sobre o lançamento e seu namoro com Shawn Mendes.

“Romance”: Camila Cabello fala sobre experiências reais em novo álbum

“The Tonight Show”

Pouco antes de “Romance” ser, finalmente, disponibilizado nas plataformas digitais, Camila participou do “The Tonight Show starring Jimmy Fallon. No programa, a cantora brincou de “Google Translate Songs”, fazendo transformações em diversos hits.

Entre as músicas que sofreram adaptações, “Bad Guy”, de Billie Eilish, e “It Wasn’t Me”, de Shaggy. As faixas se tornaram, respectivamente, “Evil Young Boy” e “I’m Not The Self”.

Confira:

Além do jogo, a dona do hit “Havana” também realizou uma performance memorável. Em um cenário repleto de flores, a artista apresentou a romântica “Living Proof”.

Assista:

Para finalizar a participação de Camila no programa, ela bateu um empolgante papo com Jimmy. Entre os tópicos debatidos, seu namoro com Shawn Mendes e a diferença entre as performances ao vivo de “I Now What You Did Last Summer” e “Señorita”.

“Não poderíamos fazer isso naquela época”, revelou sobre o quase beijo que aconteceu nas últimas apresentações de “Señorita”. “Éramos estranhos, nervosos e esquisitos. Agora somos mais velhos, estranhos e esquisitos (…) Foi meio estranho no começo [do relacionamento] – levei dois meses para conseguir chama-lo de ‘Baby’”.

Camila Cabello no The Ellen DeGeneres

Assim como na noite anterior, o namoro de Camila com Shawn Mendes também foi pauta no programa “The Ellen DeGeneres”. Durante a entrevista, a ex-integrante do Fifth Harmony comentou novamente sobre a primeira parceria (2015) e como surgiu o sentimento.

“Eu com certeza tinha uma queda por ele naquela época (…) Acho que já éramos apaixonados, mas ficamos tipo: ‘eu não sei’, sendo ‘bebês’ sobre isso”.

Em relação a apresentação de “Señorita” durante o American Music Awards, a cantora revelou o motivo de não ter beijado o namorado:

“Nós nos beijamos durante [os ensaios] porque sempre praticávamos (…) mas depois no palco pareceu estranho porque eu sabia que as pessoas estavam esperando isso. Eu fiquei: ‘eu não quero’… por isso bati nele com o nariz”.

Apesar de já ter lançando o álbum quando participou do programa de Ellen, Camila Cabello decidiu performar novamente “Living Proof”. Durante a nova apresentação, a cantora foi acompanhada por um emocionante coral gospel.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.