in , ,

Camila Cabello inaugura sua nova era com “Shameless” e “Liar”; ouça

Camila Cabello enfim está de volta com seu trabalho solo. Para marcar o retorno com força total, a cantora resolveu fazer um release duplo nessa quinta-feira, dia 5. Nesse caso, foram divulgados os singles “Shameless” e “Liar” em todas as plataformas digitais.

“Shameless” foi a canção escolhida para ganhar um clipe logo de cara. Dirigido por Henry Scholfield, o vídeo mostra Camila num confessionário e diversos outros cenários simbólicos, com direito à coreografia.

Tanto o estilo da produção quanto o ritmo da música apresentam uma atmosfera mais sensual e perigosa, remetendo a filmes de ação. Nesse sentido, é possível ver que Cabello amadureceu com seu trabalho e imagem.

Já “Liar” carrega uma atmosfera mais animada, influenciada pelo reggaeton e o ska. O vídeo da música no Youtube também mostra a artwork da nova era da cantora, com as asas de anjo e as flechas de cupido.

Os dois singles juntos formam o quarto lançamento de Camila neste ano. Anteriormente, a artista participou de três collabs, com Ed Sheeran e Mark Ronson por exemplo.

Vale lembrar que a cantora lançou o smash hit “Señorita” com Shawn Mendes há pouco tempo, em junho, e ambos performaram a canção no VMAs. O sucesso da faixa ajudou Cabello a preparar o terreno para seus releases solo de 2019.

Camila Cabello e “Romance”

Após a divulgação de um teaser totalmente steampunk pelo Instagram, os fãs de Camila logo sacaram qual será o nome do novo disco: “Romance”. Além disso, outros posts da cantora também mostraram detalhes sobre o conceito do álbum inédito.

Tudo aponta que “Romance” será totalmente diferente do que Cabello trouxe em “Camila”, lançado no ano passado. A artista está claramente desenvolvendo seu trabalho para algo mais intimista, maduro e sofisticado.

Ouça “Shameless” e “Liar” pelo Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *