in

Com homenagem aos fãs, Camila Cabello lança clipe de “Never Be The Same”

De uma coisa temos certeza, Camila Cabello adora surpreender os fãs. Nessa sexta-feira (29), a moça resolveu dar um presente de Ano Novo para eles: um clipe de “Never Be the Same”.

O vídeo contém diversos momentos da vida da cantora, desde a infância até uma retrospectiva do seu primeiro ano como artista solo. Em um momento do clipe, mais surpresas… Camila faz uma homenagem e inclui vários vídeos dos fãs cantando a sua música. De acordo com ela, “isso [o clipe] é um agradecimento do fundo do meu coração por sempre estarem aqui por mim e por todas as memórias que fizemos juntos nesse ano”, escreveu em seu Twitter.

Em seguida, Cabello declarou novamente o amor pelos fãs e revelou que ela e a família já choraram várias vezes assistindo o clipe. Fofa, né?!

Assista ao clipe:

A música “Never Be the Same” é o novo single do “Camila”, primeiro álbum solo da cantora. Ainda não há informações se o videoclipe divulgado hoje será o oficial do single, ou não.

“Camila” tem sua data de lançamento marcada para o dia 12 de janeiro e além de “Never Be the Same”, também incluirá o hit “Havana” e a já divulgada “Real Friends”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *