in ,

“Motivation”: Primeira música sem parcerias de Normani é eleita como Best New Track pela Pitchfork

motivation covers

A cantora (e ex-integrante do grupo Fifty Harmony) Normani lançou, nessa sexta-feira (16), a primeira música de sua carreira solo sem parcerias. Intitulada “Motivation”, a música era esperada com muita expectativas, que foram correspondidas.

Depois de colaborar com nomes como Sam Smith, Khalid e 6LACK, Normani pegou uma canção para chamar de sua. “Motivation” tem também as mãos de Ariana Grande em sua composição. As cantoras interagiram no Twitter logo após o lançamento da música

https://twitter.com/Normani/status/1162218236739330048
Ariana: “Estou muito orgulhosa de você, Normani”.
Normani: “Muito obrigado. Obrigado por acreditar em mim desse jeito e por ser minha maior incentivadora”.

Charlie Puth, Troye Sivan e Zara Larsson foram alguns dos nomes que parabenizaram a cantora pelo seu novo single.

https://twitter.com/troyesivan/status/1162252141504815104

Se, por um lado, suas colegas da antiga banda não se pronunciaram sobre o novo lançamento de Normani, as meninas do Little Mix parabenizaram a ex-harmonizer.

Leigh-Anne e Jesy comentaram em post da Normani no Instagram. “Você é uma garota brilhante!”, escreveu Leigh-Anne. Já Jesy falou “Clipe favorito de 2019”.

Jade, fez um storie no instagram sobre “Motivation” no Instagram Stories. “Acordei com o clipe de ‘Motivation’ da Normani e honestamente ele limpou minha pele, fez eu querer beber mais água, me levou de volta ao início dos anos 2000 e fez eu querer trabalhar mais duro nos ensaios de dança”.

“Motivation” Best New Song pela Pirchfork

O Pitchfork apontou que o vídeo de “Motivation” dissipa quaisquer dúvidas sobre a força do poder da estrela de Normani. O clipe faz uma homenagem aos clipes de dança da virada do milênio pelos gostos de Destiny’s Child, J. Lo, Ciara e Britney Spears. O intrincado hip-hop se move com a mesma facilidade com que ela lida com a dança. A demonstração final de talento chega quando ela executa uma série complicada de flips na quadra de basquete. Segundo o site, Normani não está mais andando na sombra de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *