in , ,

BTS, Monsta X e Day6: MVs que talvez você tenha perdido

BTS, Monsta X e Day6

As últimas semanas foram, sem dúvidas, muito agitadas para os fãs de K-pop. Entre parcerias e comebacks, BTS, Monsta X e Day6 disponibilizaram novos MVs. Confira:

BTS

No último dia 18, o BTS se uniu ao cantor estadunidense Lauv para lançar uma nova versão de “Make it Right”. Misturando gravações de shows com imagens animadas, o vídeo foca no relacionamento do grupo com os Armys.

Assista:

O BTS, no entanto, não parou por aí! O grupo disponibilizou, poucos dias depois, uma versão vertical do MV. O novo vídeo, por sua vez, dispensa a utilização das ilustrações e foca apenas nos integrantes e nos fãs.

Confira:

Monsta X

Superar uma tragédia é, sem dúvidas, uma das tarefas mais difíceis da vida de uma pessoa. Pensando nisso, o Monsta X liberou o emocionante MV de “Find You”. Seguindo um estilo synth-pop, a faixa é uma continuação de “Dramarama”, hit lançado pelo grupo em 2017.

Confira:

Relembre “Dramarama”:

Vale ressaltar que “Find You” é uma das oito faixas que irão compor o novo mini-álbum do Monsta X. Nomeado de “Follow: Find You”, o disco será disponibilizado amanhã (28).

Day6

O Day6 disponibilizou, na última terça-feira (22), o MV da faixa “Sweet Chaos”. Com elegantes trajes, a banda canta sobre como algumas pessoas conseguem colocar nossas vidas de cabeça para baixo de maneira positiva.

“Meu castelo de areia sofreu um impacto vindo de uma onda chamada você e começou a desmoronar. O que eu faço? Me ajude. Por sua culpa estou perdendo o controle. Está um doce caos desde que você entrou em cena. Minha vida, sonhos, futuro e tudo mais, está mudando. Mas estou ansioso pelo amanhã r os dias que estão mudando. Eu gosto deles. Isso me deixa louco”.

Leia também: 10 clássicos do K-Pop performados por grupos da geração atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *