in

Em bastidores de clipe, Sam Smith fala sobre sua relação com a dança

No dia 18 de julho, foi lançado o clipe de “How Do You Sleep?“, do Sam Smith. No vídeo, algo se destaca: as danças.

Sam nunca utilizou muito das danças tanto em clipes, quanto em shows. O foco sempre foi nas letras das canções e nas emoções transmitidas. Mas, em “How Do You Sleep?”, a dança é utilizada a todo momento.

O cantor é visto de uma forma que talvez nunca tivéssemos imaginado. Mais espontâneo, solto. Talvez algo que já fizesse por trás das câmeras em uma festinha.

Em vídeo lançado pelo seu canal oficial na última sexta, 02, Sam fala justamente sobre isso no behind the scenes.

Segundo ele, dançar foi algo que sempre fez, mas para si mesmo. E, agora, mostra essa sua nova versão através das câmeras no clipe.

O vídeo mostra como foi o processo de aprendizagem da coreografia, com Sam falando que sua ansiedade foi ao máximo no início, mas, que foi capaz de controla-la.

“Eu acho que às vezes pular para dentro se seus problemas e suas inseguranças podem ajudar,” diz ele. “Eu tenho medo de fazer isso e tenho medo de dançar; tenho medo de me mexer assim na frente das pessoas. Eu sinto que preciso fazer isso. Eu sempre mostrei um lado da minha personalidade, que é o meu lado triste e vulnerável. Mas tenho pensado que as pessoas tem que ver todos os meus lados, e, decidi compartilhar essa parte.”

“How Do You Sleep?”

“How Do You Sleep?” é o segundo single lançado por Sam Smith nesse ano, lançada junto com seu clipe no último dia 19. Anteriormente, o cantor tinha lançado junto com Normani a “Dancing With A Stranger”.

Leia mais: “How do You Sleep?”: Confira a nova música de Sam Smith

Será que ainda teremos um novo álbum de Sam Smith em 2019?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *