2019 mal começou e o mundo da música já está agitando com tantos lançamentos. Por isso, para você ficar por dentro de todas as novidades, prepara a playlist, e vem conferir os destaques dessa semana!

hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it – Lana Del Rey

Começando o ano com grandes lançamentos, a nossa rainha Lana Del Rey, já nos presentou com música nova. O novo single foi lançado na última terça-feira (8), sendo mais uma prévia do tão aguardado novo álbum, “Norman Fucking Rockwell”. A faixa é bem simples, sendo apenas voz e piano. Pelas entrevistas que já deu a respeito dessa nova fase da carreira, tudo dá a e entender que a Lana voltou a fase sad girl. Então aguardem uma sonoridade e temas mais parecidos com o álbum “Ultraviolence”. Jack Antonoff, o grande produtor por trás de Melodrama da Lorde, e 1985 de Taylor Swift, é o responsável pela produção do novo disco.
O novo álbum tem previsão de ser lançado em março, e já teve anteriormente dois singles lançados, “Venice Bitch” e “Mariners Apartament Complex”.

Coisa Boa – Gloria Groove

Que 2018 foi o ano de Gloria Groove ninguém pode negar. Afinal, “Bumbum de Ouro” e “Arrasta (feat. Léo Santana)” foram músicas que não saíram de nossos repeats ano passado. Agora em 2019, é claro que ela não ia nos deixar na mão! Nessa última quinta-feira (10), foi lançado o single e o videoclipe de seu mais novo hit “Coisa Boa”. A música é um funk super acelerado, e que automaticamente, nos convida para rebolar muito nesse carnaval que já está chegando!

More Than That – Lauren Jauregui

Após sua estreia triunfal como cantora solo, com a música “Expectations”, Lauren Jauregui nos presenteou nessa sexta-feira (11), ao lançar seu segundo single “More Than That”. Com uma pegada r&b/trap, a música é bem curtinha, mas entrega o recado. Nela Lauren exala toda sua sensualidade, com versos rápidos e quase falados, e uma atitude forte perceptível nos vocais. “You gon’ have to come stronger than this liquor/ Wanna take me home, better be more convincing/ It’ll take more than that to get to me/ More than that to get your way”, ela deixa bem claro que é ela que manda e não veio para brincadeira! (LAUREN NÃO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR PELO ÁLBUM, LANÇA LOGO)

Nights Like This (feat. Ty Dolla $ign) – Kehlani

“SweetSexySavage”, o álbum de estréia de Kehlani, foi extremamente aclamado quando saiu em 2017. Após o lançamento, a cantora saiu em turnê e fez os mais diversos feats. Dentre eles “Ring” com Cardi B, “Done For Me” com Charlie Puth e “What I Need” com Hayley Kiyoko. Agora Kehlani voltou com tudo, com seu próprio single, que foi lançado na última quinta-feira (10), junto a um belíssimo clipe todo inspirado no conceito sci-fi. A música conta com a participação do rapper Ty Dolla $ign, e aparentemente é o primeiro single de sua nova mixtape, que deve ser lançada ainda nesse primeiro semestre.

Lost in the Fire – The Weeknd

“My Dear Melancholy,” foi lançado ano passado, e desde lá os fãs estão sedentos por um material novo. Nessa sexta-feira (11), Abel lançou o single “Lost In Fire”, junto ao DJ francês Gessafflelstein. Não se sabe ainda se é apenas um single avulso, ou entrará no novo disco, que está sendo aguardado para ser lançado ainda esse ano.

Dancing with a stranger – Normani x Sam Smith

Por último, mas não menos importante, a colaboração que todos nós estávamos doidos para conferir, finalmente saiu! “Dancing With A Stranger”, a parceria de Normani com Sam Smith, foi liberada nessa sexta-feira (11). A música é algo diferente do que Normani veio lançando, como “Waves”, “Checklist” e “Slow Down”. Aqui tem uma vibe bem mais voltada para o pop e mais calma, dando destaque maior a potência vocal da cantora, que combinou muito bem com a de Sam Smith, trazendo belas harmonias.

Esses foram os principais lançamentos desse inicio de ano. Pelo o que parece, 2019 já começou com tudo, e promete bastante no mundo da música. Deixe aqui nos comentários quais foram seus favoritos, e se ficou faltando alguma música na lista!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.