Referência do post-hardcore dos anos 2000, banda retorna à América do Sul após mais de dez anos
Referência do post-hardcore dos anos 2000, banda retorna à América do Sul após mais de dez anos
Banda norte-americana suspendeu apresentações em São Paulo e Porto Alegre para concluir o próximo álbum de estúdio
O cantor atualmente está na estrada com a sua nova turnê, a "The Romantic Tour"
A banda de post-rock faz sua estreia no Brasil neste ano
A banda celebra 50 anos de história com a tour "Menudo 50"
Além da apresentação no Rock in Rio 2026, o artista fará um show solo em São Paulo, com a turnê do álbum "Lost Americana"
A artista celebra o projeto em eventos exclusivos
Além de tocar no Rock in Rio 2026, o DJ e produtor norte-americano fará um show solo na capital paulista






