in

Billie Eilish destrona Lil Nas X e ocupa o topo da Billboard com “Bad Guy”

Temos um novo número um na Billboard Hot 100! Nesta segunda-feira (19/08), depois das incríveis 19 semanas no topo do chart, a música “Old Town Road” foi finalmente destronada.

E quem fez esse feito foi a cantora Billie Eilish, com “Bad Guy”. Inclusive, este é o seu primeiro número um da Billboard Hot 100, depois de ter ficado em segundo lugar por nove semanas não consecutivas.

Isso vem como uma quebra de um recorde! A canção “Old Town Road”, uma parceria de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus, foi o maior tempo que uma faixa ocupou o primeiro lugar da história do chart.

Além de tudo, Billie Eilish, de 17 anos, é a primeira cantora nascida nos anos 2000 a liderar o chart da Billboard. Isso que é poder!

A reação de Lil Nas X

Pelo Twitter, o rapper não teve mágoas e parabenizou Billie Eilish pelo feito. “Parabéns para a Billie Eilish, você merece isso!!”, escreveu ele.

E ainda compartilhou curiosidades sobre o hit que o lançou ao topo: “Old Town Road foi feito no aniversário do produtor, Kio. Foi para o primeiro lugar no meu aniversário. E deixou o primeiro lugar na semana do aniversário de Billy Ray“.

Billie Eilish e o hit “Bad Guy”

“Bad Guy” faz parte do álbum de estreia de Billie Eilish, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019. A canção foi composta pela própria Billie, em parceria com o seu irmão, Finneas O’Connell.

Esse é o quinto single do disco. Vale lembrar que a cantora também já fez um remix de “Bad Guy” com o seu ídolo de infância, Justin Bieber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *