Nesta terça-feira (08/10), Halsey lançou o clipe do seu último single “Graveyard”. A canção faz parte do terceiro álbum da cantora, intitulado Manic. Seu lançamento está marcado para o dia 17 de janeiro.

Dirigido por Anton Tammi, o clipe conta também com a atriz Sydney Sweeney (“Euphoria”, “Everything Sucks”), que faz meio que o papel romântico de Halsey no vídeo. Tudo se inicia com a cantora desenhando uma garota no papel, e ela se torna real — mesmo que por um tempo.

Confira o clipe a seguir:

Teorias sobre o clipe

Logo quando Halsey lançou o clipe de “Graveyard”, os fãs já criaram suas teorias sobre o vídeo. A nova era da cantora está mais relacionada com a sua persona como Ashley, do que a Halsey em si, e isso também foi percebido por eles.

Confira algumas teorias sobre o clipe a seguir:

“Aqui está minha teoria sobre ‘Graveyard’: tudo bem, então o vídeo começa e temos Ashley criando uma garota do nada, ela a desenha e de repente ela ganha vida. Eu acho que isso simboliza Ashley criando sua persona como Halsey”.

“Então, para mim, ‘Clementine’ é simbólica do processo de cura. Então, neste vídeo, o ‘Graveyard’ representa um trauma (amante do passado?) E quando Halsey entra na área de Clementine, Sydney não pode acompanhá-la. Neste vídeo, H não tem maquiagem nos olhos (o “hematoma”, portanto, o trauma ainda não ocorreu)”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.