in , ,

Louis Tomlinson está bem roqueiro no clipe oficial de “Kill My Mind”

Nessa sexta-feira, 13, Louis Tomlinson lançou o vídeo oficial de sua nova música de trabalho, a “Kill My Mind”.

Confira!         

Antes da chegada do videoclipe por completo, a MTV UK liberou uma prévia, mostrando um trecho de 30 segundos do vídeo.

https://twitter.com/MTVMusicUK/status/1172193438906945536?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1172193438906945536&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fconfira-previa-e-hora-de-lancamento-do-clipe-de-kill-my-mind-de-louis-tomlinson%2F

Louis Tomlinson lançou a faixa inédita junto com o lyric vídeo exatamente há uma semana, na sexta-feira, dia 5. No YouTube, o vídeo soma quase dois milhões de visualizações.

No lançamento do vídeo, Louis agradeceu o apoio dos fãs e das pessoas envolvidas no projeto. Além disso, no final do novo clipe há menção ao futuro projeto do cantor, numa espécie de spoiler.

“Obrigado a cada pessoa envolvida no lançamento de hoje. Me sinto tão revigorado!”.

“E mais importante aos meus fãs, honestamente, hoje foi um momento para nós. É incrível para mim ver que todos vocês apoiam o disco com suas próprias iniciativas. Mesmo que eu nem sempre veja todos vocês, sinto sua presença e apoio. Amo todos vocês!”.

Revelada a causa da morte de Félicité, irmã de Louis Tomlinson

No mês de março desse ano, fomos surpreendidos com a morte precoce de Félicité Tomlinson, irmã de Louis.

Com apenas 18 anos de idade, a garota foi encontrada morta em seu apartamento. Ela estava na companhia de uma amiga, que chegou a chamar uma ambulância, mas nada pode ser feito para salvar a vida de Félicité.

Na última quinta-feira, 12, foi revelada a causa da morte da irmã de Louis: toxicidade de drogas.

A BBC News relatou que o Tribunal de Justiça confirmou que Félicité e sua amiga haviam consumido cocaína na noite anterior da morte da garota. Além disso, foram encontrados em seu sistema corporal traços de Xanax e OxyContin. Foi também confirmado que a irmã de Louis tinha um histórico de “uso recreativo de drogas ao longo dos anos”, que estava em uma “base mais consistente” desde a morte de sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu em 2016 vítima de leucemia.

Na época, Louis tinha acabado de lançar a música “Two Of Us”, que fez em homenagem a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *