Desde sua participação no programa de TV da Ellen DeGeneres, a vida da cantora americana Lizzo nunca mais foi a mesma. Sua performance no talk show viralizou e cementou, de vez, a carreira já em ascensão da rapper.

Tendo lançado recentemente seu terceiro álbum de estúdio, “Cuz I Love You“, Lizzo está atualmente divulgando-o das mais diversas formas. A mais recente delas ocorreu na última sexta-feira (03/05), onde ela participou de uma sessão ao vivo para o MTV Push.

Na ocasião, Lizzo cantou três músicas de seu disco mais recente: “Juice“, “Cuz I Love You” e “Good As Hell“. A apresentação ocorreu na cede do MTV Push nos Estados Unidos e teve participação de uma plateia. A performance completa durou pouco mais de 10 minutos. Confira:

MTV Push

O MTV Push é um projeto idealizado pela MTV, que tem por objetivo apresentar ao grande público artistas emergentes. O programa “aposta” em artistas que acredita que serão os donos dos próximos hits da música pop.

A cada mês, é apresentado um talento novo, que pode ser de qualquer lugar do mundo. A plataforma geralmente promove o artista por meio de entrevistas ou performances exclusivas, como a de Lizzo que você conferiu acima.

A ideia é que quem acompanha o site esteja sempre “um passo à frente” sobre o que vai “bombar” na música. Alguns dos nomes mais importantes que já passaram pela plataforma foram: Billie Eilish, Jade Bird, H.E.R, Rosalía, dentre outros.

Lizzo

Lizzo é uma cantora, compositora e rapper americana. Ela tem se destacado bastante no cenário fonográfico com suas músicas que defendem o empoderamento feminino e a autoestima.

O Tracklist preparou um especial com todos os principais detalhes sobre a cantora e sua carreira, e você pode conferir aqui.

Leia Mais: Carly Rae Jepsen, Lizzo, Katy Perry e mais lançamentos da semana.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.