in ,

“Romance”: Camila Cabello fala sobre experiências reais em novo álbum

Romance por Camila Cabello

O “Romance” está, oficialmente, no ar! Nesta sexta-feira (06), Camila Cabello abriu seu coração e disponibilizou seu segundo álbum solo. Composta por 14 faixas, a produção traz experiências reais vividas pela artista de 22 anos.

Ouça o álbum “Romance”:

https://open.spotify.com/album/3Vsbl0diFGw8HNSjG8ue9m

Inspirado, inicialmente, em sua primeira paixão, o álbum “Romance” transita entre diferentes etapas dos relacionamentos de Camila. Em entrevista recente ao programa britânico Lorraine, a cantora deu mais detalhes sobre a carga emocional do lançamento:

“Todas as histórias são sobre a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos. É difícil porque sei que as pessoas vão saber que as músicas são sobre elas. Por vezes, não coloco certas partes para evitar machucar os sentimentos de outras pessoas”, revelou.

Apesar de ser classificado como um álbum Pop, as canções que compõe o sucessor do aclamado “Camila” mostram uma grande versatilidade. É possível, assim, observar a vontade da artista em homenagear diversos estilos, como o reggaeton, o rock e o soul.

Tracklist do álbum “Romance”

1. “Shameless”

2. “Living Proof”

3. “Should’ve Said It”

4. “My Oh My” feat. DaBaby

5. “Señorita” feat. Shawn Mendes

6. “Liar”

7. “Bad Kind of Butterflies”

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1202319748605915137

8. “Easy”

9. “Feel It Twice”

10. “Dream of You”

11. “Cry for Me”

12. “This Love”

13. “Used to This”

14. “First Man”

#AskCamila

Na última quarta-feira (04), Camila Cabello “invadiu” a conta oficial do Spotify no Twitter para fazer algumas revelações sobre a era em ascensão. Entre as perguntas respondidas, a diferença entre seus dois álbuns, nova turnê e outros detalhes sobre “Romance”.

Camila mostrou, em seus dois discos, diferentes extremos. O primeiro focava na imaginação, já o segundo na realidade. Quando perguntada sobre qual seria a principal diferença entre suas produções, ela responde:

https://twitter.com/iflysmcamila/status/1202371849201446913

“O [álbum] ‘Romance’ tem mais detalhes pois fala mais sobre a vida que foi vivida” – Camila.

A cantora já havia anunciado, em suas redes sociais, que o lançamento do álbum seria algo muito visual. A turnê para promovê-lo, por sua vez, seguirá os mesmos passos!

Já em relação a música mais difícil de escrever, a artista deixa explicito o quanto ela é sentimental:

https://twitter.com/canadiankarla/status/1202362762829058049

“Definitivamente, a música mais difícil de escrever foi ‘First Man’. Eu estava chorando enquanto a fazia! Tive, literalmente, que ir ao banheiro e chorar a cada 30 minutos quando estava escrevendo e fazendo freestyle dela” – Camila

Leia também: “TIME 100 Next” elege Camila Cabello como artista musical mais influente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *