10 de novembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Exaltando o poder feminino, Lizzo liberou, na última sexta-feira (08), o lyric vídeo do remix de “Good As Hell”. A adaptação da faixa, que foi lançada originalmente em 2016, conta com os vocais de Ariana Grande.

Assista:

Assim como a letra, as cenas do vídeo buscaram apresentar uma nova visão sobre a aceitação feminina. Seguindo uma estética colorida, o lyric do remix de “Good As Hell” apresenta versões animadas das aristas em trajes de banho.

Lizzo agradece Arianators pelo sucesso de “Good As Hell”

Quando os Arianators transformaram a hashtag “#LizzoIsOveParty” em um dos assuntos mais comentados do Twitter no último dia 04, muitos se assustaram. O caso, no entanto, foi apenas um mal-entendido após o nome de Ariana não ter sido creditado quando “Good As Hell” entrou no Top 10 da Billboard Hot 100.

A dona do hit “Thank You, Next!” logo partiu em defesa da parceira ao explicar que Lizzo não era a responsável pela decisão do que era ou não creditado:  

“Bebê! Se o nosso remix tivesse vendido mais que o original ou tivesse mais streams, meu nome estaria lá. Mas não! Não é como se ela acordasse e dissesse para eles [Billboard] o que deveriam escrever. Não é assim que as coisas funcionam. Eu estou muito feliz por ter apoiado ou ajudado de alguma forma! Nós temos muito. Fique feliz por isso”.

Lizzo, por sua vez, mostrou que não guarda nenhuma mágoa dos Arianators! Assim, ao anunciar que o lyric de “Good As Hell” estava disponível, a cantora fez um agradecimento especial para eles:

“A mais doce, Ariana Grande, e eu temos um lyric video de ‘Good As Hell’ Remix! Obrigada Ari e os adoráveis Arianators por transmitir e compartilhar esse momento comigo. Meu segundo single no Top 10 é muito importante e devo uma grande parte a vocês”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.