in ,

Camila Cabello libera detalhes dos bastidores de “Liar”

Liar, por Camila Cabello

Em setembro, Camila Cabello usou seu Instagram para compartilhar imagens das gravações do clipe “Liar”. Agora, um mês depois, ela divulgou detalhes do behind the scenes do vídeo em seu canal no YouTube.  

Assista:

A música, que ao lado de “Shameless” deu início a era “Romance”, foi lançada no dia 5 de setembro. Já o clipe, dirigido por Dave Meyers, chegou poucos dias depois, no dia 12.

Relembre:

Behind The Scenes

Quando o assunto é divulgar um videoclipe, Camila Cabello dá tudo de si para que ele fique perfeito. Assim, para que “Liar” saísse como assistimos, a cantora contou com um time experiente para mesclar a música com uma incrível história.

No set, Dave Meyers, que também foi responsável por dirigir os clipes de “Havana”, “Consequences” e “Señorita”, afirma que Camila foi fundamental para o produto final de “Liar”: “Camila é uma atriz maravilhosa e criativa. Ela tem um senso muito rico para filmagens, assim, ela conhecia minhas referências e eu as dela. Acabamos tendo um tempo realmente amável escrevendo o conceito [do clipe]. Acho que todo o seu feedback foi realmente construtivo, melhorou o processo”.

O conceito por trás de “Liar”

Com referências ao filme “Cinderela”, que será estrelado por Camila futuramente, “Liar” traz um conceito um tanto quanto curioso. No clipe, a cantora revive várias vezes o mesmo dia por não conseguir fugir das mentiras.

“A música está, realmente, lidando com a dualidade do materialismo versus amor. Então pensamos em fazer uma ação repetida, forçando-a sair e dizer a verdade. Quando ela está mentindo e prossegue mentindo, ela continua morrendo e revivendo, porque não está dizendo a verdade. Isso meio que começou a ideia de brincar com as mentiras versus verdades, materialismo versus amor, construiu uma história em torno disso”, comentou o diretor.

Dave Meyers fala sobre Camila

O behind the scenes de “Liar” também deixou explicito um outro lado de Camila Cabello. Segundo Dave Meyers, a artista busca a perfeição nos mínimos detalhes e consegue desempenhar várias atividades com maestria: “Ela provavelmente disse mais de 200 vezes ‘mais uma vez’ (…) Camila pode cantar, dançar, atuar, se emocionar. Se eu digo ‘chore’, ela chora. ‘Seja louca’, ela fica louca. Ela é engraçada, uma diversidade muito rara de se ter em um talento”, iniciou.

“Nos concentramos em tentar extrair todos os seus bens. Sim, ela pode cantar e dançar, mas também vamos colocar seu lado engraçado e sexy. Vamos tirar proveito do pacote completo porque isso meio que faz [parte] dela, esse é o seu espaço. Nem todo mundo tem isso”.

Leia também: Camila Cabello achou alguém fácil de amar no single “Easy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *