in ,

“Love Lies”: Ouça a parceria de Normani Kordei com Khalid

Saiu nessa quarta-feira (14), em clima de Valentine’s Day, a parceria de Normani Kordei com Khalid. A música se chama “Love Lies” e fará parte da trilha sonora do filme “Love, Simon” (“Com amor, Simon” no Brasil), que estreia no dia 22 de março.

Em entrevista à rádio Beats 1, a integrante da girlband Fifth Harmony disse que o tempo que trabalhou com Khalid na música a disse muito sobre ela mesma. Afirmando, ainda, que a canção também dará às pessoas uma noção de quem ela realmente é.

Ouça “Love Lies”:

Aproveitando o Valentine’s Day e juntando o dia com o lançamento da música, os cantores criaram uma playlist no Spotify com todas das canções de amor favoritas deles. Para o nome da playlist, fizeram um trocadilho com o título do filme “Love, Simon”, nomeando-a “Love, Khalid & Normani”.

Confira a playlist:

Normani em carreira solo

Como já havia sido divulgado no ano passado, a cantora Normani Kordei já assinou um contrato de carreira solo. Ainda em entrevista recente para a rádio Beats 1, Kordei afirmou que pelo menos 30% de seu álbum já está feito. Além disso, a moça ainda disse que o projeto terá outras parcerias, além dessa com Khalid.

Leia também: Fifth Harmony está mesmo chegando ao fim? Confira os fatos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *