in ,

Lizzo: Remix de “Truth Hurts” e apresentação no programa “Today”

Lizzo

A cantora Lizzo é, sem dúvidas, uma das artistas mais comentadas dos últimos meses. Prestes a se apresentar no VMA 2019, a cantora fez a alegria dos fãs ao disponibilizar um remix de “Truth Hurts”, faixa originalmente lançada em 2017. Além disso, ela subiu ao palco do programa “Today” para uma memorável performance.

Confira, a seguir, detalhes dos dois acontecimentos:

Remix de “Truth Hurts”

Atualmente no Top 5 da Billboard Hot 100, a canção “Truth Hurts” ganhou um novo impulsionamento. Dessa vez, Lizzo recrutou o rapper DaBaby para lançar um remix da faixa.

Ouça:

O anuncio surpresa aconteceu na manhã da última sexta-feira (23). Na ocasião a cantora publicou um divertido vídeo dançando com algumas amigas com os dizeres: “É um dia incrível para uma nova música. ‘Truth Hurts’ feat. DaBaby está disponível para streaming”.

Lembrando que, mesmo com todo o sucesso que alcançou em 2019, “Truth Hurts” foi lançada em 2017. A faixa, por sua vez, ganhou destaque após aparecer na trilha sonora da comédia romântica “Alguém Especial” (2019), da Netflix.

Lizzo no programa “Today”

No mesmo dia do lançamento do remix de “Truth Hurts”, Lizzo subiu ao palco do programa “Today”. Apostando no brilho, a cantora estava surpreendente com um bore dourado, meia arrastão e uma bota fúcsia.

Com seus típicos movimentos de twerk, ela cantou quatro sucessos. Confira a setlist do show em vídeos.

“Soulmate”

“Juice”

“Truth Hurts”

“Good as Hell”

Leia também:

Conheça Lizzo, a nova aposta da música para 2019

Justin Timberlake posta vídeo em estúdio junto à Lizzo

Lizzo: Veja o clipe de “Tempo” e uma incrível performance em programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *