in , ,

Katy Perry apresenta “Never Really Over” pela primeira vez; confira

Em um evento fechado para funcionários norte-americanos da Amazon, Katy Perry foi escalada. Lá, a cantora aproveitou a oportunidade para apresentar, pela primeira vez em um palco, seu single “Never Really Over”. Confira:

No mesmo evento, chamado de Amazon Post Prime Day, compareceu também o famoso rapper dono do hit “Old Town Road”, Lil Nas X. Obviamente, rolou uma foto com ambos nos bastidores.

Ver essa foto no Instagram

I’m having the PRIME of my life @lilnasx @jeffbezos #Nugget @amazon

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

“Never Really Over”

A única vez que Katy havia apresentado esse single, além da versão de estúdio, foi de uma forma bem inusitada: ela e sua banda em um banheiro, mandando uma versão acústica do hit lançado em maio deste ano.

Ver essa foto no Instagram

My bands always down for the weirdest shit, pun intended 🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Apesar de já ter reforçado inúmeras vezes, Katy Perry lançou o single sem muitos planos em mente. Os fãs, já ansiosos por uma “nova era” da cantora, com álbuns e tudo, precisarão deixar de lado essa ambição.

Como Perry mesmo declarou, “Never Really Over” não fará parte de nenhum disco. Na verdade, nem pretende lançar um tão cedo. Além dele, a artista pop lançou outro single chamado “Small Talk” que, recentemente, recebeu um novo videoclipe exclusivo no Spotify, porém vertical.

Katy Perry no Amazon Post Prime Day

Com pouco mais de uma hora de duração, o show da cantora conteve uma setlist variada, com muitos sucessos da sua carreira. O vídeo completo da apresentação já está no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *