in

“Señorita”: Primeiro #1 de Shawn Mendes na Billboard é com Camila

Pouco tempo depois de Billie Eilish ter quebrado o recorde de Lil Nas X, já temos um novo hit no topo da Billboard Hot 100. Desta vez, é de Shawn Mendes e Camila Cabello!

Nesta segunda-feira (26/08), a dupla emplacou a música “Señorita” no primeiro lugar do chart. Este é o primeiro número um de Shawn, e o segunda de Camila, que já fez este feito com “Havana”.

Para a Billboard, os dois fizeram comentários muito felizes. “Eu estou tão animado com o sucesso de ‘Señorita’, e muito obrigado aos nossos incríveis fãs que tornaram tudo isso realidade. Nós realmente colocamos tudo nesta música e não poderíamos ter desejado por mais”, declarou Shawn.

Camila completou também agradecendo aos fãs: “Nós não poderíamos ter feito isso sem vocês”. E ainda citou Shawn: “Estamos tão agradecidos e eu estou muito feliz de compartilhar este momento com ele”. Fofos!

Desse modo o top 3 ficou fechado com “Bad Guy”, de Billie Eilish e “Truth Hurts”, de Lizzo. Confira o Top 10 a seguir:

Novo álbum de Camila e a influência de Shawn Mendes

Camila Cabello está a mil por hora gravando o segundo álbum solo de sua carreira. Depois de um debut incrível que foi com o seu primeiro disco, desta vez a cantora se diz melhor do que nunca.

Em entrevista para a revista Vanity, Camila revela que suas habilidades como compositora melhoraram.“Estou um milhão de vezes melhor que no primeiro“. E o que ela quer transmitir nesse próximo trabalho? “Estou tentando dizer sim mais”.

Mesmo sem citar nomes, a cantora diz que está apaixonada e isso abre um universo a mais em sua escrita. Camila contou mais sobre as suas composições e que está focando no agora em suas letras. “Apaixonar-se é como uma quantidade infinita de níveis, camadas e ângulos. Eu me apaixonei e acabei de me abrir. Tudo foi escrito no momento presente”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *