in , ,

Transformaram “YNTCD” da Taylor Swift em rock! Veja outros 10 covers

Já pensou em ouvir uma música da Taylor Swift em uma versão mais rock? Agora, é possível conferir a nova “You Need To Calm Down” no som da banda britânica de rock, YONAKA. Escute agora:

O cover fez parte do Spotify Sessions do grupo, projeto da plataforma que consiste em convidar artistas a gravarem duas músicas: uma delas é regravação de um dos seus singles – no caso da YONAKA, foi a “Rockstar”, do seu álbum de estreia “Don’t Wait ‘Til Tomorrow” (2019). A outra, é livre para interpretar um cover; como no caso de “You Need To Calm Down”.

Taylor Swift em outras vozes

A banda YONAKA não foi a primeira a fazer um cover da artista pop. Na verdade, há inúmeras versões de Taylor Swift pela internet. Aqui, listamos os 10 covers mais marcantes e interessantes para você curtir.

1. Jessie J

A cantora britânica também performou um dos maiores sucessos de Taylor. Durante sua passagem na Rádio BBC 1, Jessie J cantou o hit “I Knew You Were Trouble”, do álbum “Red” (2012).

2. Imagine Dragons

Também na Rádio BBC, o Imagine Dragons escolheu outro hit da Taylor para apresentar: “Blank Space”. A voz do vocalista da banda, Dan Reynolds, combinou bem e o grupo aliou a música à sonoridade da banda de maneira interessante.

3. Jesse Will

Desta vez, o cover é mais calmo e ao som acústico acompanhado de violinos. Na voz do cantor inglês Jesse Will, “Shake It Off”, single do “1989” (2014), ganhou uma versão bem diferente. Confira:

4. Fifth Harmony

O Fifth Harmony, quando ainda contava com a presença da Camila Cabello, mandou ver na sua própria versão de “Red”. No vídeo, as cantoras aparecem acompanhadas de um simpático som de piano. Ele foi postado em abril de 2013 e ultrapassou as 10 milhões de visualizações no YouTube.

5. Massive Metal Covers

Ok, agora podemos também ouvir uma música da Taylor Swift mais puxada para o heavy metal. Famosos por covers desse tipo, os caras do Massive Metal Cover fez sua própria versão da música “Style”.

6. Sabrina Carpenter

Aos 11 anos de idade, Sabrina Carpenter já provava seu talento. A jovem cantora performou a música “White Horse”, presente no segundo álbum de estúdio da Swift, “Fearless” (2008).

7. James Bay

Mais uma vez nos estúdios da Rádio BBC, outro cover da Taylor Swift nascia. Agora, é a vez do cantor James Bay prestar sua homenagem à cantora, com o cover de “Delicate”, do disco “Reputation” (2017).

8. Vance Joy

Outro cantor que performou uma música da artista pop. Acompanhado do seu violão, o músico e compositor australiano Vance Joy escolheu a “I Know Places” como seu cover da Taylor.

9 e 10. “ME!”

O singleME!”, parceria da Taylor Swift com o Brendon Urie, do Panic! At The Disco, ganhou diversos covers pela internet. O mais interessante é que artistas tornaram a música bem maleável. Confira duas versões diferentes:

Uma folk/indie, nas vozes do duo Walk Off The Eart

…E a outra rock, pela banda First To Eleven.

Taylor Swift e o novo álbum

A cantora segue na divulgação do seu próximo álbum, “Lover”. A faixa-título foi lançada nesta sexta-feira, 16 de agosto, e traz uma prévia do que esperar do seu novo trabalho.

O disco será o sétimo na carreira da artista e será lançado ainda este mês, dia 23 de agosto. Pré-salve aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *