in

Em entrevista, Taylor Swift revela que “Lover” pode ser seu álbum favorito

Com um disco novo a caminho e várias novidades, Taylor Swift foi a capa do mês da revista Vogue estadunidense. E é claro que ela aproveitou para contar tudo que está por vir do álbum “Lover” e muito mais.

Para começo de conversa, a cantora já revelou que o “Lover” talvez possa ser o seu álbum favorito. “Há tantas maneiras pelas quais este álbum parece um novo começo“. E ainda acrescentou: “É realmente uma carta de amor para o amor, em toda a sua glória enlouquecedora, apaixonada, excitante, encantadora, trágica e maravilhosa“.

Taylor contou à revista que o álbum terá 18 músicas. “Eu estava compilando ideias há muito tempo. Quando comecei a escrever, não consegui parar“, disse.

Então já podemos esperar um grande trabalho, hein? E também já sabemos que Taylor já liberou dois singles do seu álbum, que são: “ME!“, em parceria com Brendon Urie, e “You Need To Calm Down“.

E sobre o segundo single, ela comentou que “O primeiro verso é sobre trolls e cancelar cultura“, enquanto que “o segundo verso é sobre homofóbicos e as pessoas piquetes fora dos nossos concertos. O terceiro verso é sobre mulheres bem sucedidas sendo colocadas umas contra as outras ”.

Taylor conta spoiler do álbum “Lover”

Mas além do que já lançado, Taylor confirmou duas canções que estarão no “Lover“. São elas: a faixa-título “Lover“, e “The Man“. E o melhor de tudo, é que a cantora tocou a faixa-título para o seu entrevistador.

A música foi descrita por ele como um clássico Swift: “romântico, assombrada, uma valsa”. E ainda revelou uma parte da letra: “Meu coração foi emprestado e o seu foi azul… Tudo está bem quando acaba bem para acabar com você“.

Já para falar de “The Man“, Taylor disse que a canção brinca com a ideia de percepção. E escreveu pela curiosidade de como ela se perceberia se fosse um homem. “Se eu tivesse feito todas as mesmas escolhas, todos os mesmos erros, todas as mesmas realizações, como seria lido?“.

Eu seria um líder destemido/ Eu seria um tipo alfa/ Quando todo mundo acredita em você: Como é isso?“, diz uma parte da letra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *