9 de outubro de 2018 por Redação Tracklist.

Por Thiago Cyrino

No último sábado (7), foi a vez do músico australiano Vance Joy tomar o Circo Voador, no Rio de Janeiro, para apresentar seu segundo álbum de estúdio, “Nation of Two”, aos fãs cariocas.

Apesar de ter sido em um dia tenso devido às eleições que ocorreriam no dia seguinte, o cantor conseguiu jogar toda a tensão acumulada do público para escanteio durante toda a sua apresentação. O repertório foi completo, trazendo tanto as músicas do novo álbum como também as do seu debut “Dream Your Life Away” – responsável pelo seu grande sucesso. Com hits como “Riptide”, “Georgia”, “Saturday Sun” e “Lay It All On Me”, Vance Joy conseguiu trazer um show eletrizante.

A plateia carioca, que nunca tinha tido a oportunidade de ter o músico em sua cidade – uma vez que quando veio em 2017 sua ida ficou restrita ao Lollapalooza – sabia a discografia inteira de cor, inclusive deixando o cantor bobo de tanta felicidade. Era claro, naquele momento de festa, que o cantor estava feliz e orgulhoso de cantar para um público que realmente estava ali por ele de corpo e alma.

Além do carisma e das diversas tentativas de falar frases em português, um fato que chamou atenção foram os vocais. A potência da voz de Vance e as notas em que ele chegava deixou o público surpreso. Agora, depois desta apresentação incrível, só nos resta esperar pela volta do músico, que, com total certeza, já está com saudades da cidade na qual ele mesmo já disse ser apaixonado.

Ainda nessa semana, o Tracklist publicará uma entrevista exclusiva com o artista. Não perca!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.