in , ,

Jorja Smith e Burna Boy se unem em nova parceria! Ouça “Be Honest”

Jorja Smith e Burna Boy

A segunda parceria entre a cantora Jorja Smith e o rapper Burna Boy já está disponível! Nomeada de “Be Honest”, a canção apresenta muitas influências do reggaeton com um toque mais suave e sexy.

Ouça:

Anteriormente, Jorja fez uma participação na música “Gum Body”, do álbum “African Giant”. O lançamento, feito por Burna em julho, tem como objetivo enaltecer artistas afrodescendentes.

Relembre:

Jorja Smith

Considerada a Lauryn Hill da nova geração, Jorja Smith é uma cantora e compositora britânica de 22 anos.

A artista deu início a sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Blue Lights”. Considerado um dos maiores hinos contra a violência policial, a música ganhou destaque quando foi apresentada na manifestação Black Lives Matter, em Birmingham.

Jorja Smith liberou seu primeiro álbum em junho de 2018. Misturando os estilos R&B, Pop e Hip Hop, o “Lost & Found” trata de medos e inseguranças. Na produção, é possível observar letras carregadas de mensagens, evidenciando as minorias defendidas pela artista.

Confira:

A cantora fez seu show de estreia no Brasil durante o Lollapalooza 2019. Na ocasião, ela subiu ao palco Adidas e apresentou seus maiores sucessos, incluindo “Lost & Found”, “Blue Nights” e “On My Mind”.

Burna Boy

Damini Ogulu, mais conhecido como Burna Boy, é um rapper e compositor nigeriano. Famoso por seu estilo imprevisível e performances energéticas, o artista acumula diversos singles e parcerias de sucesso. Entre as colaborações que podem ser destacadas, “All My Life”, com Major Lazer, e “No Option”, com o DJ Snake.

No último mês, Burna lançou seu quarto álbum de estúdio. Intitulado de “African Giant”, a produção mostra como a música africana vem ganhando mais espaço na atualidade.  

 “African Giant vai muito além da música. É um símbolo de força. Isso é o que eu quero que meu povo sinta, para perceber quem eles realmente são”, explicou o rapper para Apple Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *