Após a publicação da capa e título de seu novo disco, “Lover”, Taylor Swift segue com as promoções de sua nova era. Nesse sentido, a cantora divulgou nesta segunda-feira, dia 17, o clipe de “You Need To Calm Down”. A produção, assinada pela artista e Drew Kirsch, conta com a participação de diversas celebridades, majoritariamente LGBTs. Confira:

Taylor convidou uma gama de ícones da comunidade LGBT+ para o clipe, como Hayley Kiyoko, Ellen DeGeneres, RuPaul e Laverne Cox. Além disso, famosos como Ciara, Ryan Reynolds e Katy Perry também estão presentes.

Ainda, “You Need To Calm Down” também conta com uma mensagem a favor da campanha “Letter To My Senator”. O projeto visa a aprovação do chamado “Equality Act”, que tem como objetivo a proteção da população LGBT+ nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

A happy meal 🍔 🍟 💗

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

A música funciona como uma mensagem de igualdade e respeito ao próximo, ideias mais do que propagadas durante o “Pride Month” (“mês do orgulho” LGBT+). Conforme a faixa foi divulgada na semana passada, as doações à organização GLAAD aumentaram de maneira significativa.

A recepção dos fãs

Os fãs da cantora utilizaram da hashtag “#YNTCDMusicVideo” para tweetar sobre o clipe. Nesse caso, os swifties comentaram sobre as referências presentes, a representatividade e a reconciliação pública entre Swift e Katy Perry:

Taylor Swift e “Lover”

“You Need To Calm Down” já é o segundo single promocional do novo álbum de Taylor. Conforme foi anunciado pela cantora por meio do Instagram, “Lover” já recebeu data de lançamento: 23 de agosto.

Ver essa foto no Instagram

Lover, album out August 23. Cover shot by the artistic genius that is @valheria123 💗 Pre-add, pre-save, pre-order (all the pre stuff you feel like doing) Can’t wait for you to hear this.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Em suma, o álbum contará com 18 faixas ao todo, e o tema central do release será o amor. Entretanto, de acordo com a própria artista, não será o amor da maneira como ela já trabalhou em outros discos.

Na noite da sexta-feira passada, dia 14, Taylor apresentou-se no famoso Stonewall Inn, bar LGBT+ histórico que é referenciado no novo clipe. Assista:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.