in ,

Charli XCX e Sky Ferreira misturam o pop e o rock em “Cross You Out”

O novo disco de Charli XCX, “Charli”, está enfim mais próximo do que nunca. Por conta disso, a artista previamente lançou dois singles para promover o release, e agora chegou com o terceiro. A canção da vez é “Cross You Out” com Sky Ferreira, divulgada nesta sexta-feira, dia 16.

Misturando suas batidas de electropop com o indie rock de Sky, XCX continua escolhendo boas faixas para divulgar “Charli”. Como dito anteriormente, a cantora já havia compartilhado duas músicas do álbum: “Gone”, com Christine and the Queens, e “Blame It On Your Love”, com Lizzo.

Além disso, pelo Instagram, ambas as artistas postaram selfies na época das gravações do single, e Charli agradeceu Sky pela participação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Charli (@charli_xcx) em

“Eu estou mais do que ansiosa para vocês ouvirem a música que @skyferreira e eu fizemos juntas. Nós somos uma dupla ICÔNICA, para ser honesta. Não mas sério, Sky, eu estou tão feliz por essa colaboração ter acontecido. Eu sempre fui fã de sua música/sua visão. Você é única e brilhante, e mesmo que nossas músicas sejam diferentes, eu sinto que nós nos unimos em alguns sentidos”.

Charli XCX

“Flash Pose” de Charli XCX e “Downhill Lullaby” de Sky

Para além de seu novo álbum, XCX também divulgou junto de Pabllo Vittar a canção “Flash Pose”. Nesse sentido, o lead single estará no novo disco da drag queen. Ainda, haverá mais outro feat das duas no “Charli”, previsto para sair no dia 13 de setembro.

No caso de Sky Ferreira, a cantora lançou a música “Downhill Lullaby” em março, que fará parte de seu próximo disco. Até o momento, a artista conta com apenas um álbum na carreira, “Night Time, My Time”, de 2013. Entretanto, o segundo release de Sky, “Masochism”, já vem sendo adiado há anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *