Com os primeiro dias do confinamento superados e o jogo se encaminhando para a primeira formação de paredão, os brothers começam a sentir a pressão do jogo — que neste ano é em duplas. Quem amanheceu reflexivo sobre as dinâmicas do paredão foi Mateus, Dupla de Vitória Strada no BBB 25. Confira!
Leia mais: BBB 25: clima fica tenso após dupla de líderes indicar Edilberto e Raissa ao paredão
Pela manhã, Thamiris comentava sobre a divisão entre Xepa e VIP, que aconteceu na noite anterior — isso porque no BBB 25 isso pode ser uma forma de visualizar alianças e indicações ao paredão e Mateus concordou. “Ontem eu estava superneurótica”, pontua. Ela então questiona Mateus sobre sua postura após a prova. Segundo ela, o arquiteto estava muito quieto.
“Eu estava com medo de estar na mira das pessoas, mas também é o meu jeito”, diz Mateus. Ele pontua ainda que tem um pouco mais de dificuldade de conversar com as pessoas em momentos de tensão. “Por exemplo, muitas das vezes a Vitória e você sabem falar muito melhor com as pessoas, de um jeito que não vai deixar a pessoa estressada. Eu já não tenho esse tato”, pontuou.
Mais cedo, a dupla Thamiris e Camilla se estranharam
Thamiris também está mais atenta a como se porta dentro da casa — em dias de pré-paredão qualquer coisa pode contar. Ainda pela manhã, Camilla, sua dupla, estava na cozinha arrumando o espaço e notou que o lixo não estava sendo descartado corretamente. “Sabe o que é isso? É a preguiça de tirar o lixo (que está cheio). E nisso a gente perde estaleca, cara. E é todo mundo, não é uma pessoa só”, disse Camilla.
A trancista Thamiris por sua vez, pediu para irmã “maneirar” na forma de falar. “Você tem medo de tudo, também. Não posso deixar de me posicionar, cara”, disparou Camilla em resposta.