in , ,

Fifth Harmony: 7 momentos para matar a saudade

Este sábado é um dia cheio de lembranças para os Harmonizers de plantão. Isto porque a data de hoje (27/07) marca os sete anos da formação do Fifth Harmony!

Há sete anos Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Camila Cabello formavam o Fifth Harmony no X Factor. E de lá pra cá, conquistaram uma legião de fãs e fizeram história como uma das maiores girlbands do mundo.

E pelas redes sociais, os Harmonizers já começaram a prestar as suas homenagens ao grupo. No Twitter, a hashtag #7YearsOfFifthHarmony entrou para os trending topics como um dos assuntos mais comentados.

Na tag, o que não faltou foram mensagens de agradecimento e saudades ao Fifth Harmony. Confira:

Sete momentos do Fifth Harmony

É nesse mix de saudades com gratidão que resolvemos listar sete momentos da carreira do grupo, neste sete anos desde a formação. Dá uma conferida:

01. Quando elas cantaram “Impossible” na Judge’s House

Depois de serem juntadas por Simon Cowell para formar a então “Lylas” (o primeiro nome do grupo), as meninas do Fifth Harmony foram para a fase da Judge’s House. Lá, elas performaram juntas pela primeira vez a canção “Impossible“, que virou um hit para os Harmonizers.

02. A performance de “Anything Could Happen” no X Factor

Na semifinal do X Factor, as meninas fizeram uma performance de “Anything Could Happen“, da Ellie Goulding. Elas trouxeram um universo todo girlie, enquanto arrasavam nos vocais da canção. A apresentação arrancou elogios dos jurados, e mostrou mais uma vez que o grupo estava ali para conquistar o mundo.

03. Quando elas faziam covers de outros artistas no estúdio

Antes de lançar seu primeiro EP “Better Together“, em 2013, as meninas viviam postando covers de outros artistas no Youtube. E é claro que a gente amava! Confira abaixo um dos nossos favoritos:

04. A primeira vez que se ouviram na rádio

O primeiro single lançado do Fifth Harmony foi “Miss Movin On“, do EP “Better Together“, lá em 2013. Esse foi o começo da experiência profissional das meninas no mundo da música. E é claro que a reação ao ouvirem sua música na rádio pela primeira vez viria com muita emoção e entusiasmo. Relembre como foi:

05. Quando elas ganharam o seu primeiro VMA

Em 2014, as meninas foram nomeadas na categoria “Artista Para Ficar Atento” do Video Music Awards da MTV. E concorrendo com elas estavam nomes como: Sam Smith, Charli XCX e 5 Seconds Of Summer.

FIfth Harmony ganhando o "Artist To Watch" no VMA de 2014.
(Foto: Reprodução/ Youtube)

Por voto popular, o Fifth Harmony levou o seu primeiro VMA, mostrando a força dos Harmonizers e chocando algumas pessoas, como a própria Katy Perry. Confira:

06. O hit que foi “Worth It”

Quem não conhecia o Fifth Harmony com certeza passou a conhecer depois que “Worth It” começou a bombar! A música se tornou um hit, com 1,7 bilhões de visualizações no clipe do Youtube. E foi a partir desse momento que as meninas passaram a se concretizar como uma das maiores girlbands da história.

07. A performance de “That’s My Girl” no AMA’s

Em 2016, o Fifth Harmony fez uma performance do então single “That’s My Girl“, no American Music Awards. Com muita presença de palco em meio a um cenário apocalíptico, a apresentação é considerada por muitos fãs como uma das melhores da carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *