in , ,

Bêbado e chapado, Brendon Urie, do P!ATD, compõe música de metal

Essa semana começou incomum para o Brendon Urie, mais conhecido como vocalista da banda Panic! At The Disco. Em seu canal da plataforma Twitch, o músico resolveu compartilhar com seus seguidores uma nova composição sua que foi, no mínimo, bem inusitada.

Conhecido por grandes hits do mundo pop/rock, Urie revelou ter se aventurado em algo mais pesado: uma música no estilo metal. De acordo com o próprio cantor, a melodia surgiu depois de ele mesmo, em seu quarto, bêbado e chapado, começou a brincar com a guitarra. Confira o resultado:

Brendon Urie no Twitch

Ao revelar a música, Brendon explicou que, por mais que tivesse anunciado que daria uma “pausa” em 2019, o artista admitiu que isso não impediu de que continuasse com suas composições e escritas. E que essa sua nova brincadeira saiu um pouco mais pesado do que ele costuma ser.

“Gente, isso não é trabalho. Isso foi, literalmente, eu chapado e bêbado em meu quarto, sentado aqui e indo tipo, ‘ah, deixa eu pegar essa guitarra aqui rapidão’. Eu toquei isso usando uma click track e depois automatizei a bateria. Fiz uma faixa dos pratos, uma da caixa e uma do bumbo. Só isso”.

Ao mostrar seu lado metaleiro, ele parecia bem contente com o resultado que conseguiu. Mesmo não cantando de fato na música, Urie se arrisca nos air guitar e algumas cantorias guturais, sem sentido, para acompanhar sua empolgação.

O vídeo foi publicado na última terça-feira, 30 de julho, e a transmissão completa você pode conferir aqui.

Panic! At The Disco

Voltando agora para a banda original, o grupo musical do Brendon Urie será uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio deste ano, no dia 3 de outubro. O P!ATD se apresenta no mesmo dia que o Red Hot Chili Peppers, Nile Rodgers & Chic, Capital Inicial, entre outros.

A banda vem para divulgar seu último trabalho, o álbum “Pray For The Wicked“, lançado em junho do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *