in

BBB 25: clima fica tenso após dupla de líderes indicar Edilberto e Raissa ao paredão

A dupla se mostrou preocupada com a indicação

E a primeira indicação da dupla de líderes Vinícius e Aline rendeu durante a madrugada. Logo após a prova, eles indicaram Edilberto e Raissa para a primeira berlinda do BBB 25, usando como justificativa da troca de farpas durante o jogo da discórdia. Apesar da dupla alegar que foi uma escolha óbvia, o clima pesou na casa.

Leia mais: Resumo BBB 25 em 17/01: Líder ganha apartamento e Gracyanne na Xepa

Logo após ser emparedada, Raissa chorou no quarto e alegou que não estava triste pela indicação, apenas por ser na primera semana. Edilberto consolou a filha e pediu para que ela não se preocupasse. “A gente faz a nossa parte, mas é o povo que decide, entendeu? Se está escrito, se Deus quiser, é assim que funciona”, tranquilizou.

BBB 25: após indicação, Raissa e Edilberto avaliam o jogo

Depois, em conversa com Arlene, Marcelo e Diogo Almeida, o circense afirmou que seu foco agora é não sair. “Para mim não tem meio-termo, eu já estou lá. Então, é brigar para não vazar, não passar pela portinha. O que vier e possa ser lucrativo nesse sentido”, pontuou.

Ele ainda se defendeu e afirmou que não se excedeu em seus posicionamentos.  “Em que instante eu fui agressivo da forma que me falaram? Eu não entendi ainda. Eu não fui tão ofensivo desse jeito”, questionou.

No quarto do líder, Thamiris fala sobre sister: “exibida”

E a estreia do quarto do líder teve muita avaliação do jogo madrugada dentro. Thamiris e Aline avaliaram principalmente a postura de Raissa, que apesar de ser uma pessoa extrovertida, estava se incomodando com a atitude expansiva de Aline. “A gente tem a mesma energia”, avaliou a policial.

“Deixa ela, ela está sendo ela. Só não acho certo ele ver ela assim, e falar dos outros”, concluiu Aline. “Eu acho a Raissa um pouquinho exibida”, finalizou Thamiris.