in

Taylor Swift anuncia data de “Lover”, seu novo single

A homenageada para o prêmio “Ícone do Ano” do Teen Choice Awards, Taylor Swift, anunciou a data de seu novo single. Taylor disse anteriormente que seu álbum “Lover” é o seu favorito. Alguns fãs já ouviram o material, já que a cantora de “ME!” organizou algumas listening party secretas.

Taylor Swift já havia divulgado três singles de seu novo álbum, ou seja, “Lover” chega as plataformas no dia 16. “Lover” dá nome ao seu novo disco e é sucessor de “ME!”, “You Need To Calm Down” e “The Archer“. Além disso, é super aguardado pelos fãs por mostrar um lado diferente e colorido de Taylor.

Apesar de “Lover” ter sido anunciada para o dia 16, o álbum só chega nas plataformas digitais no dia 23. O sétimo disco de Taylor Swift será o primeiro a ser lançado pela Republic Records. A cantora foi a capa de agosto da revista Vogue, sendo assim, ela deu alguns “spoilers” sobre o “Lover”. No entanto, alguns swifties acreditam que ela está noiva de Joe Alwyn.

Como resultado de seu sucesso, Taylor foi escolhida “Ícone do Ano”. A cantora recebeu o prêmio do TCA, como dito anteriormente, e aproveitou para anunciar seu single. Em seu discurso, Swift prezou pela igualdade de gênero, já que recebeu o prêmio de Alex Morgan, jogadora campeã da Copa do Mundo Feminina. Assista ao momento:

Taylor Swift e a causa LGBTQ+ no “Lover”

Diferente da era “reputation” em que Taylor Swift não dava entrevistas, a era “Lover” mostra-se bastante diferente. Porque além de ter sido capa da Vogue, ela vem dado várias entrevistas. Mas foi para a revista na qual ela foi protagonista do mês de agosto que ela falou sobre a causa LGBTQ+.

Ao ser perguntada sobre o conceito de “You Need To Calm Down“, Taylor disse que sentia que precisava se manifestar mais pela causa. E que ela poderia fazer ainda mais do que já tinha feito, pois ficou chocada ao ser perguntada sobre o que ela faria ao ter um filho gay. Além disso, um dos ícones LGBTQ+, a Hayley Kiyoko, aparece no clipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *