in

Taylor Swift volta mais romântica do que nunca; ouça “Lover”

Finalmente saiu! Nesta sexta-feira (16/08), Taylor Swift lançou o seu mais novo single “Lover“. A nova música é uma balada toda romântica da cantora. E é também a faixa-título do seu próximo álbum, que sairá dia 23 de agosto.

A cantora havia anunciado no Teen Choices Awards 2019 que “Lover” sairia em alguns dias. E em entrevista para a Vogue estadunidense, Taylor revelou que a canção tinha uma das suas ‘pontes’ favoritas.

Na mesma entrevista, ela ainda já havia tocado a canção para o seu entrevistador. No caso, a música foi descrita por ele como um clássico Swift: “romântico, assombrada, uma valsa”. 

Assim, você pode tirar as suas conclusões sobre “Lover” por si mesmo. Confira a canção a seguir:

Enquanto o clipe de “Lover” não sai — ele sairá somente no dia 22 de agosto — Taylor disponibilizou o lyric video para ir preparando os seus fãs. Assista a seguir:

A recepção dos Swifties

Antes mesmo do lançamento da canção, os Swifties do Twitter levantaram a hashtag #LoverAtMidnight para aguardar o tão esperado o momento. E logo quando saiu, eles também foram só elogios para a faixa. Confira algumas opiniões dos fãs sobre “Lover“:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *