OUTROEU anuncia show online após um ano sem se apresentarem

Após lançarem um álbum no final do ano passado, Mike e Guto finalmente decidiram atender aos […]

Por em 16 de janeiro de 2021

Após lançarem um álbum no final do ano passado, Mike e Guto finalmente decidiram atender aos pedidos nas redes sociais e realizarão seu primeiro show online.

A apresentação acontece no sábado, 6 de fevereiro, às 20h, através de um link do YouTube restrito. Os ingressos já estão à venda através da plataforma Doity (https://doity.com.br/outroeu) e os 100 primeiros a adquirir o show vão participar de um bate-papo com a dupla ao final da apresentação.

“Já tem mais de um ano que a gente não faz nenhum tipo de show presencial. E a real é que, desde o início da pandemia, a gente não tinha conseguido achar uma forma segura de se conectar com a galera que curte nosso som e focamos em produzir músicas novas para que todos pudessem curtir de casa e sentir um pouco nosso carinho a distância. Colocamos em prática essa iniciativa após muitos pedidos que recebemos nas nossas e redes e, também, para matar a saudade imensa que sentimos de tocar para vocês. Por isso, achamos que esse show vai ser muito massa! É pra vocês! E é pra gente se ver e curtir mesmo”, conta Mike.

Com apenas um ingresso, toda família e pequenos grupos de amigos- afinal, o intuito do show online também é contribuir para o isolamento social neste momento em que vivemos-, poderão, finalmente, voltar a ver, interagir e conferir, pela primeira vez, Mike e Guto apresentando ao vivo as canções lançadas no último ano como “Oceana”, parceria com Melim, “Dança”, que viralizou com um clipe divertido baseado no TikTok, e Se Perder, parceria com Ana Gabriela.

“Esse show vai ter tudo que os nossos presenciais têm, mas você poderá desfrutar com sua família do conforto e segurança da sua casa. Preparamos um repertório muito lindo, especial e o mais legal, inédito, incluindo os nossos novos lançamentos e vamos receber alguns fãs para um meet no final. Ansiedade máxima para esse reencontro”, admite Guto.

O show deverá contar com cerca de 1h30m de apresentação mais o bate-papo. A dupla pretende se reaproximar do seu público após este longo período sem troca e recuperar as energias para produzir novos conteúdos musicais em 2021.

Os ingressos para curtir a apresentação podem ser adquiridos pelo valor de R$35, mas, para aqueles que quiserem e puderem, existe a opção de adquirir no valor de R$50 e ajudar o duo com projetos futuros neste momento de dificuldade para todos que vivem do entretenimento.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!