in

Liniker reforça sua grandiosidade em show lotado no Rio

Cantora esgotou três datas no Vivo Rio com a turnê “Caju”

caju liniker
Foto: Divulgação

Por Lidiane Nóbrega – Não é à toa que a apresentação de Liniker no Rio de Janeiro, que aconteceu nesse sábado (30), foi descrita pela cantora como uma das mais especiais de sua vida. Com ingressos esgotados, a energia da noite de abertura da turnê “Caju” no Vivo Rio não poderia ser mais cativante – a cantora se apresenta novamente no local neste domingo (1º) e segunda (2), também com entradas esgotadas.

A grande expectativa do público ecoava no espaço antes da artista subir ao palco. Após gritos que chamavam pela cantora, Liniker iniciou sua apresentação com a sequência arrebatadora de “CAJU”, “TUDO” e “VELUDO MARROM”, cujas performances mostraram, logo no início da noite, o porquê de seu álbum ser um dos mais elogiados de 2024.

Show de Liniker no Rio exalta potência da artista

Visivelmente emocionada, Liniker agradeceu aos fãs pelo carinho que tem recebido. “Estou verdadeiramente feliz. Muito obrigada por lotarem uma casa desse tamanho para ouvirem meu disco e para ouvirem as canções que eu tenho escrito sobre as coisas que tenho sentido. É muito bom se sentir amada desse jeito”, comentou durante a apresentação.

Além da alegria de ter enchido a casa de show, Liniker compartilhou a emoção de receber convidados especiais na plateia. Descrito por ela como seu maior ídolo, Djavan assistiu ao espetáculo no camarote ao lado de IZA. “Já que você veio, eu quero te homenagear. Licença”, falou antes de cantar “Aquele um”, canção do álbum “Alumbramento” (1980).

De volta ao seu repertório original, “Sem Nome, Mas Com Endereço”, “Psiu”, “Baby 95” e “De Ontem” foram alguns dos antigos sucessos que também ganharam espaço na setlist de Liniker no Rio de Janeiro – e foram igualmente celebrados pelos fãs da cantora.

A entrega da artista no palco – e consequentemente a de seu público – faz com que suas composições ganhem ainda mais vida ao vivo. Seus vocais potentes e a sinergia com a banda conseguem elevar as canções em outro nível ao vivo – como foi o caso de “FEBRE”, “POTE DE OURO” e “DEIXA ESTAR”, escolhidas para fechar a noite.

Consagrando-se cada vez mais como uma das maiores artistas de sua geração, Liniker domina a arte de entregar shows que ficam marcados em todos que os vivenciam. Isso faz com que, ao final dessa apresentação da turnê “Caju”, a mensagem de “TAKE YOUR TIME E RELAXE”, que aparece antes das cortinas abrirem, faça ainda mais sentido: “É preciso ser eterna em alguma memória”.

Os fãs cariocas que não conseguiram comprar ingressos para assistir à turnê vão ter uma nova chance. A cantora se apresenta no festival Queremos! em abril do ano que vem. Já a turnê solo de Liniker, que teve seu início em São Paulo no começo do mês, continua a todo vapor em diversas cidades e datas esgotadas.