in , ,

Entrevista: OUTROEU conta detalhes de “O Outro É Você”

Na última quinta-feira, 3 de dezembro, a dupla OUTROEU trouxe ao mundo seu mais novo álbum de estúdio, “O Outro É Você”. O álbum chegou acompanhado de um clipe divertidíssimo para o single “Dança”, trazendo uma narrativa inédita sobre o universo do TikTok:

Conversamos com Mike e Guto sobre o clipe de “Dança”, o processo de lançamento do novo álbum e a trilha percorrida pela dupla desde o álbum de estreia, OutroEu.

Mike Tulio e Guto Oliveira (Foto: Divulgação)

“A gente estava conversando e decidimos que esse fosse exatamente o roteiro: a gente tentar ser astros do TikTok e, no final, a gente entender que temos que ser nós mesmos. E foi massa porque o TikTok já queria fazer alguma campanha que falasse alguma coisa sobre não ser só dancinhas. E aí a gente se propôs a fazer dancinha também, mas no final nós temos que ser nós mesmos…”, explica Mike sobre a ideia por trás do clipe de “Dança”.

“Uma das coisas principais que eu aprendi é que tudo tem seu tempo mesmo”, conta Guto sobre o amadurecimento da dupla. Mike complementa: “Acho que a gente aprendeu a esperar, né?”. “A gente conseguiu conquistar um pouco mais de paciência com as coisas, acho que amadurecemos mais… só pontos positivos”, Guto continua.

Guto Oliveira e Mike Tulio (Foto: Divulgação)

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

“O Outro é Você” está disponível em todas as plataformas digitais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *