in

OUTROEU e Melim se aventuram no clipe de “Oceana”

Eu sei que já passou da hora, mas o que é que importa?! Amigos de longa data, a dupla OUTROEU e a banda Melim estão finalmente juntas para divulgar seu novo single em parceria. ‘Oceana’ conta com um clipe multicolorido e divertido, dirigido por Belle de Melo.

O processo de criação do clipe ‘Oceana’ foi leve, natural e divertido. Encarei quase como um convite mágico para explorar a imaginação quando o assunto é o oceano, o mar e os infinitos que metaforicamente isso traz. Então, a partir de uma música com muito ritmo, com uma letra forte e potente, busquei criar um mundo energético e muito especial, criando assim um oceano feminino, que é representado pela Gabi Melim. E é daí que surge ‘Oceana’, com ‘A’ no final, que resume tudo. Isso foi feito como uma brincadeira na narrativa, com o real e o virtual. Levei o roteiro do clipe para um lado bem divertido e literal, onde trabalho bem as cores, com o objetivo de resgatar um sentimento bom em quem assiste”, disse Belle. Assista ao clipe abaixo:

Por trás da faixa

A canção é mais uma parceria de Mike Tulio e Ana Caetano (ANAVITÓRIA): “Foi muito divertido, como sempre é. A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, uma sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça”, explica Mike.

Quando eles toparam o convite percebemos que esse seria um ‘super-triplo-dueto’. Eles gravaram as vozes durante a quarentena e foi incrível! Deram uma nova cara à música. A felicidade só aumenta com o resultado. Estamos muito animados para que todos ouçam”, finaliza Mike.

A gente já queria fazer essa parceria há bastante tempo. Acho que ‘Oceana’ fecha um ciclo antigo de amizade que tínhamos e inicia um novo ciclo, em um novo momento. Estamos super felizes com o resultado, tanto da faixa quanto do clipe”, diz Guto Oliveira.

A amizade com os irmãos Melim

A nossa amizade é antiga e vem de antes do ‘Superstar’. Sempre adoramos o som e o coração deles, são pessoas muito queridas e musicais e estamos muito felizes em poder lançar uma parceria oficialmente”, diz a banda Melim.

É uma música pop super alegre, com muitas vozes que se encaixaram superbem. O clipe fecha com chave de ouro e dá vida para a  canção, enquanto descreve cada trecho da letra com cenas good vibes e lúdicas. Foram dois dias de gravação superdivertidos. Esperamos que a galera curta muito, porque é um dos nossos melhores lançamentos até hoje”, finalizam os irmãos.

‘Oceana’: o EP

Com seu primeiro EP, ‘Encaixe’ (2019), a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional. A canção ‘Não Olha Assim Pra Mim’ recebeu recentemente o certificado de Single de Platina, por mais de 20 milhões de streams.

‘Oceana’ batiza o novo EP homônimo da dupla, que também conta com mais três canções: ‘Se Perder’, uma parceria da dupla com a cantora Ana Gabriela, ‘Pra Vida Inteira’, e a inédita ‘O Mantra’, escrita por Mike Tulio, Guto Oliveira e Túlio Airoldi. Ouça na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *