in ,

OUTROEU abre a primeira Academia TikTok no clipe de “Dança”

Você ouve um burburinho, todos falando de um novo aplicativo, você se interessa, faz o download no celular, começa a assistir os vídeos, mas na hora de tentar reproduzir não consegue? A OUTROEU tem a solução para sua frustração: uma academia de astros “TikTok”.

Essa é a trama do mais novo lançamento do duo, “Dança”, que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 3 de dezembro, mostrando a saga de Mike e Guto, os nerds, tentando se encaixar no novo mundo das dancinhas.

A canção chega junto ao álbum “O Outro é Você”, que apresenta mais 7 faixas inéditas, além das quatro já lançadas no EP “Oceana”. Confira o clipe abaixo:

O Outro É Você

“Esse álbum é um resumo de tudo que a gente fez até hoje. Do caminho que a gente tá trilhando na música, das coisas que a gente viu, viveu e foi aprendendo. Do nosso som e das canções também. Parece que é um resumo das músicas com os upgrades que a gente foi conseguindo dar com tempo. Tudo que tava querendo sair, guardado e sendo escrito desde o nosso primeiro álbum até hoje. Com muito carinho.”, conta Mike.

“A mensagem que o nome trás é sobre empatia e sobre um olhar mais cuidadoso sobre todo mundo que existe além de você. Mas achamos que cada um vai ter o seu próprio impacto ou interpretação com o nome e isso é o mais massa. Esperamos que a mensagem e o álbum “O outro é você” chegue dum jeito massa nos ouvidos de todo mundo que tá chegando e que acompanha a gente à um tempo”, finaliza.

Confira “O Outro é Você”, disponível em todas as plataformas digitais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *