in ,

“Future”, novo single da Madonna, traz parceria com rapper Quavo

Exatamente à meia-noite de hoje, 17 de maio, o mundo ganhou mais um single de Madonna. A música da vez é “Future”, que traz a colaboração do rapper Quavo, um dos integrantes do grupo Migos.

Ouça “Future”:

A canção fará parte do 14º álbum de estúdio de Madonna, “Madame X”. O disco será lançado no dia 14 de junho.

De acordo com a programação da cantora, esse será o último single lançado antes da chegada do disco. Ainda assim, os fãs aguardam mais alguma divulgação surpresa.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, Madonna havia publicado em seu Twitter uma nova foto, com a legenda “Madame X é uma Santa”. A cantora citou a nova música e o rapper Quavo nas hashtags.

https://twitter.com/Madonna/status/1128949256029638657

“Medellín”

Além de “Future”, o outro single de Madonna que tomou conta da internet e das rádios foi “Medellín”, em parceria com o cantor colombiano Maluma. A faixa já possui um videoclipe.

A primeira apresentação ao vivo da canção também já foi televisionada, durante a premiação do Billboard Music Awards deste ano. Na performance, Madonna apareceu com diferentes hologramas, cada um deles representando uma personalidade diferente daMadame X.

Madonna e Madame X

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o próximo álbum da rainha do pop tem tudo para ser um sucesso. Além de Quavo em “Future” e de Maluma em “Medellín”, a cantora traz em “Madame X” outra canção com o colombiano, na faixa “Bitch I’m Loca”. Outras parcerias confirmadas pela tracklist são com o rapper americano Swae Lee e outra comAnitta.

“Crave”, música do Madame X em parceria com Swae Lee
Confira a tracklist completa:

01. “Medellín” (ft. Maluma)

02. “Dark Ballet”

03. “God Control”

04. “Future” (ft. Quavo)

05. “Batuka”

06. “Killers Who Are Partying”

07. “Crave” (ft. Swae Lee)

08. “Crazy”

09. “Come Alive”

10. “Faz Gostoso” (ft. Anitta)

11. “Bitch I’m Loca” (ft. Maluma)

12. “I Don’t Search I Find”

13. “I Rise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *