in

“World of Madame X”: Veja trecho do documentário lançado por Madonna

Nesta quarta-feira (03/07), a cantora Madonna fez a alegria dos fãs ao lançar seu mais novo mini documentário: “World of Madame X“. Nele, vemos de um modo intimista os bastidores da produção do seu recente álbum “Madame X“.

Vivendo em Portugal já há algum tempo, Madonna começa o vídeo nos mostrando Lisboa, o lugar em que nasceu seu novo álbum. “Eu vim para Lisboa por causa do meu filho. Por causa de sua paixão por jogar futebol. Foi assim que tudo começou“, diz ela.

Por mais que ela tenha ficado feliz por ter saído dos EUA e experienciar um outro ponto de vista, a cantora revela que começou a ficar frustrada como artista.

Eu realmente não conhecia ninguém. Me senti da mesma maneira quando cheguei a Nova York com 19 anos. Eu sabia que tinha que encontrar minha tribo, por assim dizer, comecei a perguntar onde estava a música“.

E foi assim que Madonna conheceu Dino d’Santiago, um cantor português de ascendência cabo-verdiana. Foi ele quem inspirou a cantora nessa jornada, ao levá-la a sessões de música e vinho com outros artistas.

O que mais me impressionou foi essa sensação orgânica e autêntica de pessoas que estão lá porque simplesmente amam música”, relembra Madonna. “O dinheiro não tinha nada a ver com isso. A fama não teve nada a ver com isso. Os seguidores do Instagram não tiveram nada a ver com isso. Era realmente sobre paixão, música e arte”.

O documentário está disponível para assistir apenas no Amazon Prime Video, no entanto, foi liberado um trecho de três minutos para os fãs. Confira:

Madonna e o seu mais recente álbum

Madame X” é o 14º álbum da carreira de Madonna. Ele foi lançado em junho deste ano (2019), indo diretamente para a primeira posição do Billboard 200. Esse foi o nono disco da cantora a alcançar o número um do chart. Sente o poder!

Com uma grande influência de gêneros multiculturais, Madonna convidou diferentes artistas para os seus collabs. Entre eles estão Anitta e Maluma. Você pode conferir a review do Tracklist neste link aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *