in ,

Madonna divulga novo clipe com Swae Lee; assista “Crave”

Depois de alguns teasers, fotos e muita expectativa, a Madonna finalmente lançou mais um videoclipe. A música da vez é “Crave”, que traz a parceria do rapper Swae Lee, e foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de maio.

A canção pertence ao seu próximo álbum de estúdio, “Madame X”, que está marcado para lançar no dia 14 de junho. O vídeo mostra uma versão mais artística e até dramática da personagem de Madonna, em um cenário preto e branco da cidade de Nova York. Logo ao iniciar o clipe, ela declama:

“I am waiting for you. I have always been waiting for you. I’m attracted to danger. I crave it. Don’t we all want what we know is not good for us? What we know might break us in the end? And yet, we fly towards it. Always wanting the thing we cannot have”.

“Eu estou esperando por você. Eu sempre estive esperando por você. Eu sou atraída pelo perigo. Eu almejo isso. Não queremos todos o que sabemos que não é bom para nós? O que nós sabemos que pode nos destruir no final? E mesmo assim, nós vamos em direção a isso. Sempre querendo uma coisa que não temos”.

Ver essa foto no Instagram

Madame ❌ is ready to Fly……….. …….🐧. #crave @swaelee @nunoxico

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Madonna na Têtu

A divulgação para o décimo quarto álbum da rainha do pop não param. Desta vez, Madonna estampou a capa da revista francesa Têtu e, em entrevista, revelou mais detalhes sobre como ela mesma vê o lançamento.

“Eu estou assustada. Assustada com muitas coisas que estão acontecendo nesse mundo. Como você também está, tenho certeza. Mas, eu também sou otimista. Eu acho que o futuro é cheio de possibilidades. E eu espero ter sido capaz de canalizar minha raiva e minha ira para criar música cheia de alegria. Para mim, de muitas maneiras, esse álbum é a continuação do ‘American Life’”.

Para a própria cantora, o “Madame X” será um disco mais politizado, sendo colocado ao lado do seu grande sucesso “American Life” (2003), que teve seu destaque durante o governo do presidente norte-americano George W. Bush.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *