in ,

Madonna lança “Crave”, com Swae Lee, e remixes de “Medellín”

Madonna continua sua jornada para divulgar “Madame X”, seu mais novo disco. Assim, nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a artista trouxe mais alguns lançamentos. A canção “Crave”, parceria com o rapper Swae Lee, veio também acompanhada de alguns remixes de “Medellín”, o single anterior. Ouça:

Dessa forma, Madonna segue escolhendo bons nomes para as collabs de “Madame X”. Anteriormente, em “Medellín”, a cantora uniu forças com o pop star colombiano Maluma, parceria que resultou numa performance cheia de química no BBMAs deste ano.

Agora, Swae Lee é quem surge presente no novo trabalho da artista. O rapper está atualmente em diversas parcerias com outros cantores influentes, como Anitta, French Montana e Post Malone.

Madonna e “Madame X”

O 14º disco de Madonna está a poucos passos de chegar ao mercado, no dia 14 de junho. Portanto, a “Rainha do Pop” já anunciou, além das duas collabs citadas, sua nova turnê: a “Madame X Tour”.

Com shows mais intimistas, a cantora resolveu adotar os teatros ao invés dos estádios dessa vez. Conforme foram anunciadas, as primeiras datas em Nova York e Los Angeles esgotaram, totalizando 12 apresentações.

“Madame X” traz um conceito muito íntimo ao passado da artista, baseado na época em que Madonna mudou-se para Nova York e ingressou na renomada Martha Graham School. O próprio nome foi dado à cantora por Graham, pelo fato de Madonna, na época, ser uma aluna desafiadora e misteriosa.

O disco ainda carrega o fato de conter três línguas diferentes: português, inglês e espanhol. Além dos artistas já citados, o álbum contará com Diplo, Quavo, e a própria Anitta. Em suma, “Madame X” marcará o retorno de Madonna com força total, após quatro anos de seu último disco, “Rebel Heart”.

Mais algumas faixas serão divulgadas ao longo dos próximos dias, até junho. A canção “I Rise”, por exemplo, já foi compartilhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *