in

Maluma sobre Madonna: “Sou muito grato por fazer parte do projeto dela”

Na noite de ontem, 1, Madonna e Maluma subiram ao palco do Billboard Music Awards 2019. Eles apresentaram pela primeira vez “Medellín”, que faz parte do novo álbum de Madonna, “Madame X”.

O show foi um espetáculo a parte. Transitando em diversos cenários de temáticas piratas, a apresentação foi recheada de coreografias e dançarinos que interagiam com os cantores.

Mas a surpresa de quem assistiu a performance foi para os vários hologramas que surgiram de Madonna, que sincronizava a coreografia com a cantora de carne e osso.

O que também chamou a atenção do público foi o look da cantora, que usou um tapa-olho estampado com um enorme X, fazendo referência ao seu novo álbum “Madame X”.

Essa é a volta de Madonna na Billboard após quatro anos afastada, e a estreia do cantor colombiano Maluma no evento.

Detalhes da parceria

Em entrevista a Billboard, Madonna disse que começou a ensaiar para a performance há meses, para que a tecnologia, os hologramas e o desempenho com Maluma ficassem perfeitos.

Sobre o título “Madame X”, a cantora revelou que a escolha se deu porque foi o nome dado a ela quando tinha apenas 19 anos e se mudou para Nova Iorque pela primeira vez.

“Uma mulher que eu admirei e admirava [Martha Graham] me deu esse nome. Ela disse que não podia reconhecer todas as minhas personalidades diferentes, porque eu continuava mudando a minha aparência”, contou Madonna.

“Isso foi no início da minha carreira. Eu não pensava sobre quem eu deveria ser ou o que deveria ser. Eu estava experimentando. E então eu senti como se eu tivesse completado o círculo e dado o registro desse nome, porque eu estou no mesmo estado de espírito”. Madonna faz referência ás diversas personalidades que encarna no novo álbum.

Já Maluma, que anunciou ontem, 1, o lançamento de seu novo álbum “11:11”, (que também terá participação de Madonna na faixa “Soltera”), estreou em grande estilo no palco do BBMAs.

Também em entrevista a Billboard, o cantor agradeceu Madonna pela experiência de gravar e performar com ela no evento. Disse também que trabalhar com Madonna foi um grande aprendizado para ele.

“Há tantos anos que ela está no jogo, estou aprendendo todos os dias”, explicou ele. “Ela é realmente minha professora em um monte de coisas e eu diria que Madonna, ela é muito especial e muito doce comigo. Estou me sentindo muito grato por fazer parte do projeto dela”.

Confira a apresentação de “Medellín” no Billboard Music Awards 2019:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *