11 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Que os artistas latinos estão conquistando cada dia mais espaço no universo musical já sabemos. Agora, já pensou quando eles decidem se unir em um feat?

O mês de agosto mal começou, e já temos três parcerias latinas que prometem agitar a temporada. Confira, a seguir, detalhes dos lançamentos de Abraham Mateo com CNCO, J Balvin com Bad Bunny e Maluma com Sech:

Abraham Mateo Feat. CNCO

Abraham Mateo se uniu com o quinteto latino CNCO para falar sobre o lado mais obscuro da paixão. Liberado no primeiro dia do mês, o clipe de “Me Vuelvo Loco” se passa em um hospital psiquiátrico. O cenário seria uma representação da letra da música, que fala sobre como o amor pode te levar para o fundo do poço.

Assista:

Lembrando que essa não é a primeira parceria dos artistas. Em 2016, eles lançaram uma versão balada de “Quisiera”, hit da boyband formada no La Banda.

Relembre:

J Balvin Feat. Bad Bunny

J Balvin e Bad Bunny continuam divulgando o álbum que fizeram em conjunto, nomeado de “Oasis”. Desta vez, a faixa “Yo Le Llego” foi contemplada com um animado clipe. Nas cenas, a dupla desbrava as ruas de San Juan, em Porto Rico, em um barco flutuante. Para completar com chave de ouro, o vídeo termina com uma agitada festa na praia.

Confira:

Maluma Feat. Sech

Demorou, mas chegou! Após quase três meses de espera, o clipe oficial de “Instinto Natural”, parceria entre Maluma e Sech, foi disponibilizado! Repleta de efeitos especiais, a colaboração tem como tema principal a infidelidade.

Assista:

“Instinto Natural” faz parte do álbum “11:11”, lançado pelo cantor colombiano em maio. No mesmo mês, a canção ganhou um pseudo vídeo com cenas em neon.

Recorde:

Já havia conferido essas três parcerias latinas?

Leia também: Piso 21 e The Black Eyed Peas unem forças em nova collab, “Mami”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.