in ,

Três parcerias latinas que talvez você tenha perdido

Três parcerias latinas, CNCO e Abraham Mateo

Que os artistas latinos estão conquistando cada dia mais espaço no universo musical já sabemos. Agora, já pensou quando eles decidem se unir em um feat?

O mês de agosto mal começou, e já temos três parcerias latinas que prometem agitar a temporada. Confira, a seguir, detalhes dos lançamentos de Abraham Mateo com CNCO, J Balvin com Bad Bunny e Maluma com Sech:

Abraham Mateo Feat. CNCO

Abraham Mateo se uniu com o quinteto latino CNCO para falar sobre o lado mais obscuro da paixão. Liberado no primeiro dia do mês, o clipe de “Me Vuelvo Loco” se passa em um hospital psiquiátrico. O cenário seria uma representação da letra da música, que fala sobre como o amor pode te levar para o fundo do poço.

Assista:

Lembrando que essa não é a primeira parceria dos artistas. Em 2016, eles lançaram uma versão balada de “Quisiera”, hit da boyband formada no La Banda.

Relembre:

J Balvin Feat. Bad Bunny

J Balvin e Bad Bunny continuam divulgando o álbum que fizeram em conjunto, nomeado de “Oasis”. Desta vez, a faixa “Yo Le Llego” foi contemplada com um animado clipe. Nas cenas, a dupla desbrava as ruas de San Juan, em Porto Rico, em um barco flutuante. Para completar com chave de ouro, o vídeo termina com uma agitada festa na praia.

Confira:

Maluma Feat. Sech

Demorou, mas chegou! Após quase três meses de espera, o clipe oficial de “Instinto Natural”, parceria entre Maluma e Sech, foi disponibilizado! Repleta de efeitos especiais, a colaboração tem como tema principal a infidelidade.

Assista:

“Instinto Natural” faz parte do álbum “11:11”, lançado pelo cantor colombiano em maio. No mesmo mês, a canção ganhou um pseudo vídeo com cenas em neon.

Recorde:

Já havia conferido essas três parcerias latinas?

Leia também: Piso 21 e The Black Eyed Peas unem forças em nova collab, “Mami”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *