in

Maluma libera pseudo vídeos para todas as músicas do “11:11”

Maluma na capa do seu novo álbum 11:11

O nome do novo álbum de Maluma é “11:11” – hora conhecida por realizar desejos – e parece que o desejo das fãs do cantor foi atendido. Surpreendentemente, o colombiano lançou pseudo vídeos para todas as faixas de seu novo álbum.

Anteriormente, Maluma já havia lançado um clipe oficial para “HP” e um pseudo vídeo para “Déjale Saber“. Apesar de terem sido publicados depois, os pseudo vídeos possuem o mesmo conceito que “Déjale Saber”. Ao que parece, o cantor parece estar focado em uma estética sobre o universo.

11:11, o novo álbum de Maluma

Assim como o “F.A.M.E.“, lançado em 2018, o terceiro álbum de Maluma já tem conquistado as paradas do mundo todo. Dessa forma, “11:11”, encontra-se em primeiro lugar na Apple Music de quase toda América Latina e na Espanha. Além disso, Maluma é o principal cantor nas playlists do Spotify.

Para que ficasse ainda mais especial, antes de lançar “11:11”, Maluma escreveu um pequeno texto contando um pouco mais sobre o disco. Surpreendentemente, o conceito do novo álbum estava todo preparado, já que o texto condiz com os vídeos lançados até agora. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by MALUMA (@maluma)

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e professores para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos, com o todo. É um chamado de despertar, é uma porta para meditar, para ouvir nossa intuição, olhar em nosso interior.

Tempo para parar e sentir as energias sutis do universo, é um chamado de nossa essência, uma lembrança de nosso verdadeiro propósito na terra, é um chamado à CONFIANÇA”.

Parceria com Madonna

Apesar de ser um álbum cheio de convidados, claramente uma das favoritas é a parceria com Madonna. Anteriormente, a dupla Maluma e Madonna trabalhou em conjunto e lançou “Medellín“. Até então, a primeira parceria era apenas para o álbum “Madame X”, da Rainha do Pop. Com o propósito de divulgar o single, eles se apresentaram no BBMA’s 2019.

Enquanto a parceria para o disco de Maluma ainda não havia sido lançada, o cantor falou sobre como era trabalhar com Madonna. Entretanto, a vibe de “Soltera” não é a mesma que de “Medellín“. Mas ainda tem previsão de sair mais uma parceria entre a dupla, a musica “Bitch I’m Loca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *