in

Maluma lança seu novo álbum “11:11”; Ouça

cantor maluma foto rosto

Hoje, 17/05, foi lançado o tão esperado novo álbum de Maluma, “11:11”.  

O álbum é composto por 16 músicas. Entre elas, há parcerias com grandes nomes, como Madonna, Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jan e Ty Dolla $ign.

Ouça:

11:11” foi anunciado pelo cantor colombiano no começo do mês de maio, em suas redes sociais. O álbum, até então, esteve em pré-venda.

Em seu Instagram, Maluma fez uma postagem sobre o disco e deu alguns detalhes sobre o propósito dele.

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e professores para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos, com o todo. É um chamado de despertar, é uma porta para meditar, para ouvir nossa intuição, olhar em nosso interior. Tempo para parar e sentir as energias sutis do universo, é um chamado de nossa essência, uma lembrança de nosso verdadeiro propósito na terra, é um chamado à confiança ”, escreveu Maluma.

Além disso, na última terça-feira, o cantor liberou o Pseudo Video da música “Déjale Saber”, para deixar os fãs ainda mais ansiosos com a espera do lançamento do álbum.

Maluma também visitou o programa americano do apresentador Jimmy Fallon. O músico cedeu entrevista, falou sobre o disco, e ainda performou a faixa “HP”. Veja os vídeos a seguir.

Parceria de Maluma com Madonna

Um dos pontos mais fortes do novo álbum de Maluma é sua parceria com a cantora Madonna, presente na música “Soltera”. Os dois já haviam trabalhado juntos na música “Médellin”, que ganhou clipe (contando com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube) e em “Bitch I’m Loca”. As canções farão parte do novo álbum de Madonna, intitulado “Madame X”. “Bitch I’m Loca” ainda não foi divulgada.

A dupla também apresentou ao vivo “Médellin” e marcou o Billboard Music Awards 2019.

Em entrevista à Billboard, Maluma disse que se sente muito honrado em trabalhar com Madonna, e que aprendeu muito com ela.

“Há tantos anos que ela está no jogo, estou aprendendo todos os dias”, explicou ele. “Ela é realmente minha professora em um monte de coisas e eu diria que Madonna, ela é muito especial e muito doce comigo. Estou me sentindo muito grato por fazer parte do projeto dela”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *