23 de agosto de 2019 por Leonardo Fernandes.

Para promover o seu disco de estreia, a cantora Mabel fez uma série de shows nos Estados Unidos em agosto. Numa das datas da turnê de “High Expectations”, a artista apresentou-se no famoso “The Troubadour”, na última terça-feira, dia 20.

Anúncio dos shows de Mabel nos Estados Unidos e Canadá, durante o mês de agosto – créditos: divulgação

O bar e boate é conhecido por já ter sido palco importante para diversos artistas. Localizado na região de West Hollywood em Los Angeles, o Troubadour já recebeu várias bandas e cantores desde sua inauguração, nos fim dos anos 50. Harry Styles, Halsey e Nick Jonas, por exemplo, são alguns nomes recentes da casa noturna.

Na ocasião, Mabel performou canções de seu debut album e de sua mixtape, “Ivy To Roses”. Além disso, a artista britânica também cantou um cover do hit “Passionfruit”, de Drake. Confira alguns vídeos do show logo abaixo:

A nossa equipe esteve presente durante o show e Mabel chegou a cumprimentar o Tracklist antes de ir embora. De acordo com a artista, ela estava muito animada para a performance, ainda mais por ter vindo de um país longe dos Estados Unidos.

Mabel durante seu show no “The Troubadour”, em Los Angeles – créditos: Sofia Saiady
créditos: Sofia Saiady

Mabel no Teen Choice Awards 2019

No último dia 12, a cantora foi uma das atrações principais do Teen Choice Awards deste ano. Nesse sentido, Mabel apresentou seu hitDon’t Call Me Up”, presente em seu álbum de estreia.

Alcançando o terceiro lugar nas paradas do UK Album Chart, “High Expectations” recebeu avaliações relativamente positivas por parte da crítica. Com produção de Steve Mac e do duo Snakehips, o debut de Mabel foi elogiado pela revista NME; entretanto, para a crítica Hannah Mylrea, “o brilhantismo de “Don’t Call Me Up” está em falta no álbum”.

Você pode conferir a entrevista do Tracklist com a artista aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.